O que marcou os anos 50?

A estampa de bolinhas ou poá se preferirem vem lá dos anos 50, quando a boneca mais vendida do mundo foi criada. Oi Barbie. Se a Barbie usou essa estampa? Eu acho que sim. Um tempo onde as roupas eram bem femininas, as mulheres românticas e se cuidavam muito e a moda foi marcada pelas cintura extremamente marcada – até demais na minha opinião dos anos 2000 em que vivo – e também pela estampa de bolinhas.
Não podemos nos esquecer dos filmes mais famosos, uma época marcada para cinema.

E por aqui um dos primeiros looks com a estampa já era ousado, poá com poá lá em 2012  (só não sei porque eu estraguei as fotos com esse efeito que colocava, rs. Eu devia achar que era bonito, na época).
No look de hoje trago a estampa de bolinhas em uma blusa bem moderna, com babado na manga, tecido com bom caimento, calça rasgada, brincão, clutch zig-zag (para não perder o amor pelas misturas de estampas) e sapato verniz boneca, bem feminino, igual nos anos 50.

BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (1)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (2)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (3)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (4)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (5)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (6)BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (7)
“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.”
BLUSA DE BOLINHA_ CALÇA RASGADA_ COMO USAR BLUSA DE BOLINHA_ Blusa com manga boca de sino_ dani garlet blog  (8)

Beijos de Bolinhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *