Look do dia: Preto e Branco + Poás!

Hoje tem #LookDoDia, podem vibrar! Depois de uma quinta-feira puxada, cheia de estresses e muito trabalho, eu relaxo mexendo nas fotos e a inspiração é, novamente Coco Chanel e seu eterno P&B!  Na semana passa já publiquei um look preto e branco, lembram? Estou amando essa dupla infalível!
Minha dica é: misture estampas da cor, brinque com o duo P&B, que você vai se surpreender!

 

Esse também é uma ótima opção de look para o trabalho, pois a saia não é mega curta, a camisa é fechadinha e elegante e fica um visual bem moderno!
Eu apostei nos poás em cores inversas e amei o resultado, arrematado por um sapato bicolor!

Fotos: Alex Ribeiro

Mais fotos aqui no flickr!

Eu uso: Camisa Renner / Saia da minha Loja on line  / Sapato era da minha irmã / Anel de asinha da minha loja on line.

 

Quero saber se gostaram? Se estão gostando da melhora nas fotos dos looks, pois eu tenho me esforçado para trazer sempre foto boas, inspirações bacanas e muitas dicas para vocês. Então, vão me dizendo se estão gostando e se gostariam que eu melhorasse/mudasse algo.

 

Efeito das fotos/actions: usei o efeito Revel. Cruzada, do programa Picasa. Gosto muito desse efeito, mas acho que amarela muito, na versão original, então, uso tipo 50% do efeito de esmaecimento! Estou começando me aventurar nos efeitos das fotos. Também estou fazendo um curso de edição de imagens, para me ajudar e agilizar mais o tempo. Espero que gostem as melhorias minhas e do blog. 😉

 

Beeeeijos P&B!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *