Sabe qual é o sentimento que a gente mais perde??

Prometi publicar esse look quando esse editorial foi ao ar e aqui ele está lindo e formoso para a nossa alegria, rs. Ele vem acompanhado de um texto lindo que fala sobre nossos sentimento e sobre não complica-los. Vem ler e respirar bem fundo vendo essas fotos leves, alegres e que mexem com a gente, bem lá no fundo.

xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (6)xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (3)

“Eu sempre fui muito intensa nos meus sentimentos, quando estava feliz sentia a felicidade lá dentro do coração, quando eu estava triste  o meu semblante mudava significativamente. As lágrimas nunca tiveram dificuldades para escorrer no meu rosto, fosse para momentos de dor ou até mesmo para os mais alegres. O fato de eu ter me tornado uma pessoa intensa em sentimentos fez com que eu me tornasse também uma pessoa prática, ao tempo em que eu sempre soube exatamente o que sentia,  sempre tive meus sentimentos muito bem definidos. Essa praticidade me levou a observar o quanto nós vivemos complicando sentimentos que são tão simples, isso  me fez mensurar o quanto de energia que gastamos e investimos em sofrimentos simples de se resolver. E sabe qual é o sentimento que a gente mais perde tempo sofrendo e se desgastando? Por incrível que pareça é naquele que é o mais lindo e especial: o amor.

xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (5) xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (8)

A gente precisa aprender de uma vez por todas que quando o assunto está diretamente ligado ao coração não temos que ser racionais, temos que ser práticos. Coração é instantâneo, é emoção, é frio na barriga. Deixe para ser racional quando o momento realmente precisa ser racional, como a troca de um emprego, um investimento financeiro ou uma mudança drástica de vida. Vamos viver eternamente perdendo oportunidades se pensarmos racionalmente nos nossos relacionamentos afetivos. Vamos perder tempo, momentos e principalmente , corremos um risco enorme de  perder amor! E meu caro, amor é raro demais para ser perdido.

xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (9)

Por isso o meu texto de hoje é para que possamos ser mais práticos com os nossos sentimentos, se você gosta de alguém fale sobre seus sentimentos, comunique-se, dedique-se a essa pessoa, respeite ela e procure ser feliz ao lado dela. Tenha foco no que você quer para si mesmo e para a sua vida pessoal, ame sem limites todas as pessoas que merecem o seu amor! Você não veio ao mundo para racionalizar seus sentimentos bons, muito menos para fazer joguinhos de conquista, você não precisa falar e agir conforme as regras da sedução. Você precisa ser você mesmo, falar o que sente, procurar quando tem saudade e principalmente saber se entregar as delícias e “sofrencias” de um relacionamento. Sim, sejamos sinceros, não existe nenhum relacionamento afetivo perfeito, nem nas redes sociais e muito menos na vida real. Existe sim uma batalha diária de cumplicidade, PRATICIDADE, respeito e carinho.

xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (1) xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (4) xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (7)

Não seja tão racional, não seja distante e nem complicado demais. Seja intenso demonstre o que sente, o que gosta, o que não gosta. Facilite a sua vida e a do outro, não corra riscos de se arrepender e perder pessoas na sua vida, pelo simples fato de não ter tido uma atitude ou por não ter demonstrado sentimentos. Ninguém tem obrigação nenhuma de adivinhar o que estamos passando ou sentindo no momento, a obrigação é nossa de sermos práticos e falarmos o que está acontecendo.  Fica aqui o meu manifesto por um mundo com muito mais diálogo e amor! Sem etapas, sem regras, sem jogos e principalmente bem menos pensamentos racionais. Estamos nesse mundo para sermos felizes, então aproveite tudo com intensidade, amor e entrega.”

xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (11) xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (10)xiquita bakana_ verão 2016_ verao 2016_ dani garlet_ macacão jeans_ macacão jeans rasgado_ jardineira jeans (2)

Acompanhem as postagens da leve e doce Juliana aqui no instagram dela @jubdaluz.
[Tenho verdadeira paixão pelos textos da Ju, por cada respirada funda que dou a cada frase tão verdadeira que ela consegue expressar. Já disse que aguardo um livro dela! hehe]

A minha make incrível e cabelos foram feitas pela Karol Carminatti. Os clicks são da Amanda Tomasia e o look tem tee Xiquita Bakana com macacão rasgado Riachuelo. 

Beeeeijos na Praia!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *