O grande segredo da vida?

O bom dia de hoje é cheio de reflexão com texto lindo da Juliana B. da Luz  e os looks, ahhhhh esses looks lindos, todos com uma peça na cor mais queridinha do inverno – marsala – são da Xiquita Bakana. Vem comigo ler, ver e se inspirar… Bom dia!

 

“A vida nem sempre vai ser justa com você, nem sempre vai te presentear só com coisas boas. Você precisa aprender que amadurecimento eventualmente virá com sofrimento e provavelmente com a perda de algumas batalhas. Só é maduro o suficiente quem se permitiu arriscar, errar e aprender. Esse é o grande segredo da vida: nunca desistir, mas saber aceitar as derrotas, os tropeços e principalmente a dor.

XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (1)
Permita-se mais, permita-se chorar quando a dor é maior que o seu coração, a sorrir sempre que algo lhe causar borboletas no estômago e a falar sempre que algo estiver lhe machucando. Dedique-se a tudo aquilo que te faz bem e simplesmente jogue pela janela toda e qualquer lembrança que possa te fazer focar mais no passado do que no presente. Sim o presente, nunca deixe de vivê-lo, muito mais do que o futuro ou o passado, é o presente que merece a sua atenção e devoção! 
XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (14)
XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (15) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (2)

 

Habite o seu agora, independente de como ele está, se estiver bagunçado viva essa bagunça e aos poucos guarde tudo no seu devido lugar. Se o seu presente estiver sofrido, sinta essa dor até que ela não tenha mais força para pulsar dentro de você. E finalmente se o seu agora estiver bom, então aproveite ao máximo, sinta a felicidade intensamente e não perca as boas oportunidades que surgirem.

XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (3) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (4) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (5)

A gente precisa parar de se cobrar tanto, de colocar muita energia no que não volta mais. Se você errou, paciência. Aceite essa condição e aprenda com ela, não fique fazendo julgamentos  sobre as suas próprias atitudes, não pense que tudo o que você faz dá errado ou que você nunca será bom o suficiente, não atraia isso para você! Apenas reflita sobre  o seu aprendizado e agradeça por ele, com certeza ele vai te tornar uma pessoa mais forte. Entenda que você é bom o suficiente sim e que além de ser bom você é um ser humano e não há nada mais normal nesse mundo do que errar.

XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (10) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (11) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (12) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (13)

 

Leve dentro de você somente coisas boas, memórias especiais, gratidão, amor e muita sabedoria sobre o que passou. Bagagem leve para não sobrecarregar o trajeto e não cansar a alma. Seja feliz com seus erros e acertos, com sua dor e com o seu sorriso! Seja mais você, aceite-se!”

XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (6) XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (9)
XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (7)
XIQUITA BAKANA_ marcas de sombrio sc_ shopping sombrio_ dani garlet_ tranças no cabelo_ marsala a cor do inverno _ karol carminatti (8)

Acompanhem as postagens da leve e doce Ju aqui no instagram dela @jubdaluz.

 

E eu? Eu só quero agradecer a Deus pelas coisas boas que estão acontecendo na minha vida. Só quero espalhar amor e boas vibrações por aí, para todo mundo que gosta de mim e deseja meu sucesso. Que eu possa continuar meu trabalho feliz da vida, melhorando meu conteúdo, fazendo coisas novas, crescendo cada dia mais e tendo cada mais clientes e parceiros bons como eu tenho hoje em dia. 

 

A minha make incrível e trança divina foram feitas pela Karol Carminatti. Os clicks são da Amanda Tomasia.

 

 Beeeeeijos Leves!

4 comentários

  1. Oi flor conheci seu blog hoje….amei…que scarpin divo é esse amei que marca é???
    parabéns pelo blog ta lindo

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *