Videos casais de séries: Stefan & Elena

Oi gente, tudo bem? Lu aqui! O post de hoje é o terceiro da série “top casais de series”, já teve um do Chuck e da Blair aqui e outro de dois casais de Teen Wolf aqui! O casal da vez é de The Vampire Diaries, espero que gostem!

 
 Ps: assistam em HD
Ps 2: pode ter spoilers no vídeo pra quem não tá acompanhando a série atualmente!
 

videos-casais-de-series_top-casais-de-series_luisa-derner_luisaderner_the-vampire-diaries_stelena_stefan-salvatore_elena-gilbert

 
Stelena foi o motivo pelo qual me apaixonei por TVD , foi também o segundo casal depois de Chair que eu comecei a “shippar” e o motivo que mesmo eu estando desmotivada com a série atualmente, eu continuo assistindo na esperança de que – spoiler alert – esse casal volte acontecer invés da Elena com o Damon.
O melhor jeito de descrever o relacionando deles é como épico eu acho. Fora todo o drama de vampiro/lobos/bruxas eles eram um casal bem normal, do tipo que ia em encontros, cozinhavam juntos, falavam sobre o relacionamento deles e sobre um futuro junto, diferente da relação dela com o Damon. Acho que é isso, o resto os vídeos que vão mostrar! Mas se não for suficiente, tem vários textos de Stelena fanáticas no tumblr, so pesquisar #stelena.
 

 

 

 

Video Bônus: Nas ultimas temporadas eu estava preferindo a Katherine do que a Elena, então resolvi colocar esse video do Stefan e dela, que é bem engraçado porque a letra combina exatamente com a história deles! #voltakatherine

 

 

Me contem no comentários quem são os casais que vocês apoiam e de que séries! Vou adorar saber! Beijos. 

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 18 anos, Floripa! 

mais posts aqui! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *