Videos casais de séries: Chuck & Blair

Oi gente, Lu aqui! Se você chora fácil prepara o lencinho de papel aí, porque o post de hoje tá cheio de videos lindos para se emocionar! Uma das coisas que mais gosto de assistir no youtube são as edits/videos dedicados aos casais dos seriados, tem um mais maravilhoso que o outro! 

Separei as melhores edits de cada casal que eu shippo (shippar siginifica que você torce por tal casal, gosta deles, apoia e tal. Não pesquisei sobre isso, mas acredito que ship vem de relationship – relacionamento em inglês) e tentei fazer por ordem de adoração, mas essa ordem muda, já que certos casais dessa lista não estão mais juntos ou no momento na série eles estão piores ou melhores e bla bla bla. Como eu assisto muitaaaaaas séries, tive que dividir se não iam ser videos demais num só post, e hoje o casal da vez é Chair (Chuck + Blair) de Gossip Girl, série que eu já falei algumas vezes que é a minha predileta.

 

PS: Esses videos contém spoilers. 

PS: assistam os videos em HD se disponível.

Da play ai!

teste-1

 

Victor Victrola, primeira temporada, episódio 7, foi a primeira vez que eles tiveram uma cena como mais que amigos e eu comecei a shippar e amar esse casal.

Apesar de nos livros eles nem mesmo namorarem, na série Chuck e Blair estavam destinados a ficarem juntos. Afinal ele não seria Chuck Bass sem ela, e ela não seria Blair Waldorf/Queen B sem ele. Eles são farinha do mesmo saco, parceiros de “crime”, têm uma química inegável e mesmo com tantos altos e vários baixos, mesmo depois de um ter afastado o outro várias vezes, mesmo depois dos joguinhos, mentiras e da dificuldade de dizer as 3 words 8 letters (I love you), eles cresceram e amadureceram, juntos. 

Chuck foi de um babaquinha, mimado e mulherango para um homem incrível, capaz de fazer tudo pela B. E ela que era uma adolescente malvada e mimada se tornou uma mulher incrível. E isso tudo graças um ao outro. 

 Ai viu, só falar deles que já to aqui olhando pro meu box com seis temporadas, querendo assistir e sorrir com tantas cenas, rir com várias outras e soluçar de chorar (em minha defesa GG é uma série de drama hahaha) em muitas outras. #CHAIRFOREVER!

 

 

E então, gostaram? Os videos são lindos né? Prometo que os outros posts ” top casais de séries” eu vou escrever menos, esse foi longo por causa da introdução + meu texto sobre o casal e ah, é, um falo bastante mesmo….hehe beijos!  

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 18 anos, Floripa! 

mais posts aqui! 

4 comentários

  1. Pingback: Videos casais de séries: Teen Wolf - Dani Garlet.com.br

  2. Pingback: Videos casais de séries: Stefan & Elena - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *