Pijamas!

Festa do pijama tem que ter pijamas estilosos e confortáveis , né? Tem nada a ver uma festa dessa e a gente de salto hahaha, concordam?! Então, na nossa festa – aquela famosa na Pousada dos Sonhos que contei aqui nesse post – usamos pijamas lindos da loja Ewem Meias. Uma loja bem pop e charmosa no bairro de Coqueiros, aqui em Florianópolis/SC. 

Em meio a champanhe, docinhos, diversão e muitas risadas: pijamas lindos, vejam só:
ewen meias_ pijamas loja ewen (6)festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (1) festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (5) festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (6) festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (7) festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (8) festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (2)#DaniMaquiadaParaDormir hahahahha
festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (9)
festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (4)
Eu simplesmente amei e estou usando muito esse pijaminha azul bebe com detalhes em xadrez. Ele tem preginhas na frente e bolso (amooooo tudo que tem bolsos!), modelagem ótima!
festa do pijama_ loja de pijamas em coqueiros_ fashion friends_ ewen meias_ ewen em coqueiros_pousada dos sonhos_ danigarlet (3)Obrigada Ewem Meias, amamos nossos presentes! A loja fica na Av Eng. Max de Sousa, 1451, Centro Comercial Chamonix. 

Beeeijos de Pijamas!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *