A festa do pijamas dos sonhos!

Demorou um pouquinho, (a festa do aniver tbem hehe) mas aqui estão as fotos lindas da nossa Festa do Pijama dos Sonhos que rolou na Pousadas dos Sonhos em Jurerê e foi simplesmente um espetáculo do começo ao fim. O carinho que a equipe da pousada teve com todas nós, amigas, do foi muito legal.

 

Fomos recebidas, eu, Luma, Sara, Carina e Amanda com pela Flicka, a mascote mais amada e querida, usando essa plaquinha. Pode carinho maior já na chegada?

pousada dos sonhos jurere_ pousadas em jurere_ festa do pijama_ como fazer uma festa do pijama_ dani garlet_ blog to her_ amanda tomasia_ sara peruzzo (2) pousada dos sonhos jurere_ pousadas em jurere_ festa do pijama_ como fazer uma festa do pijama_ dani garlet_ blog to her_ amanda tomasia_ sara peruzzo (1)pousada dos sonhos jurere_ pousadas em jurere_ festa do pijama_ como fazer uma festa do pijama_ dani garlet_ blog to her_ amanda tomasia_ sara peruzzo (3) pousada dos sonhos jurere_ pousadas em jurere_ festa do pijama_ como fazer uma festa do pijama_ dani garlet_ blog to her_ amanda tomasia_ sara peruzzo (4)

 

Gente, são taaaaantas fotos lindas e de tudo que tivemos que serei obrigada fazer um post muito longo e lindo rs, porque né, teve surpresa no hotel, no café, teve festa, pijamas novos e muitas caras e bocas. E eu também quero mostrar meus cantinhos preferidos da pousadas, porque tenho planos futuros para realizar por lá. #secrets.

E lembre de tirar um tempinho para cuidar dos seus amigos. ❤️

pousadas dos sonhos em jurere_ pousadas em jurere_ dani garlet_ festa do pijama (1) pousadas dos sonhos em jurere_ pousadas em jurere_ dani garlet_ festa do pijama (2) pousadas dos sonhos em jurere_ pousadas em jurere_ dani garlet_ festa do pijama (3) pousadas dos sonhos em jurere_ pousadas em jurere_ dani garlet_ festa do pijama (4) pousadas dos sonhos em jurere_ pousadas em jurere_ dani garlet_ festa do pijama (6)

Entramos no quarto e WOW: roupões com nossos nomes bordados  (e pijamassss novos, afinal, a festa pedia né? haha) No outro post vou mostrar a parte das camas, banheira e pijamas, rs, além de uma mesa liiiinda cheia de delícias!
festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (7) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (8) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (9) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (10) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (11) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (2) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (6)
Será que foi divertido passar uma tarde e noite com as amigas? Será que a gente riu?? Ás vezes é necessário desacelerar e curtir. AMIGOS SÃO TESOUROS e merecem nosso carinho especial e a dedicação de um pouco do nosso tempo.

festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (1) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (3) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (4) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (12) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (13) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (14) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (15)Pijamas, risadas e muito papo-furado kkkkkk
festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama __ festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama (3)_E no café da manhã mais surpresa:FOTO DE CADA UMA na mesa do café! Bacana né???

festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (3)festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (6)festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama ___ festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (1)IMG_9652 festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (2) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (4) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (5) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (7) festa do pijama_ dani garlet blog de sc_ blog de floripa_pousadas dos sonhos_ como fazer uma festa do pijama_daniela garlet (8)

 

Eu nem sei como agradecer a POUSADA DOS SONHOS de Jurerê por esse dia com minhas amigas. O mínimo que eu poderia fazer era esse ´post lindo, cheio de alegria e diversão mostrando um pouco da pousada e do aconchego. Agradecemos de coração e queremos voltar, tipo, amanhã, pode????

pousada dos sonhos jurere_ pousadas em jurere_ festa do pijama_ como fazer uma festa do pijama_ dani garlet_ blog to her_ amanda tomasia_ sara peruzzo (5)
Beeeijos de Amigas e Pijamas!

4 comentários

  1. Anne
    Aiiii que top! Que ideiiiiia legal Dani
    Amei e quero fazer uma dia assim assim com as amigas 😉
  2. Carina
    Ainnnnnnnnnnnn tudo tão lindo! Tão perfeito! Amei tudo!!!
    Lugar mais que profissionais! São especiais!!!!
    Babei mesmo!!!!
    Rindo com as fotos!!! top!!!!!
    Já pode voltar????
    Vamos casar quando mesmo? auihaihiauhaiuhai
  3. Pingback: Pijamas! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *