Dani Garlet TV: Outubro Rosa e oDia do Estilo promovido pela CDL Florianópolis

Outubro quase acabou e você já marcou sua mamografia? Eu já! Não deixe para depois porque pode ser tarde. CUIDE-SE, o ano inteiro.

Recebi o convite da CDL Florianópolis para montar alguma ação com meu blog nesse mês de Outubro e logo eu tive a ideia de CUSTOMIZAR ali, ao vivo.
Convidei as blogueiras de moda para ajudarem customizar, Ana Lia e Luma Paganella e no fim um monte de gente acabou ajudando e customizando muito, pois as filas foram gigantes e as camisetas acabaram meia horas antes do previsto! Preciso cobrar o sucesso que foi?! hehe Fiquei muito feliz!!!

Confiram em fotos e vídeo da Amanda Tomasia que gentilmente topou trabalhar (muito! Das 10h as 16h sem para nem para comer, aliás, eu é a Luma recebemos suco na boca porque nao tínhamos como levantar da cadeira de tanta fila!) e voluntariamente nessa ação que divulga o Outubro Rosa.


(me desculpo pela qualidade das nossas vozes no final do vídeo, mas já tinha sobrado pouco de nós, hahahha deveríamos ter gravado isso no começo.)

IMG_6584.JPG

IMG_6607.JPG

IMG_6585.JPG

IMG_6588.JPG

IMG_6586.JPG

IMG_6583.JPG

IMG_6587.JPG

IMG_6592.JPG

IMG_6593.JPG

IMG_6594.JPG

IMG_6595.JPG

IMG_6602.JPG

IMG_6601.JPG

IMG_6597.JPG

IMG_6596.JPG

Conheci varias leitoras e amei que elas foram lá!
Nas fotos com a Bruna Pratts, a querida (que tem uma mãe bem amada e moderninha e que me lê também!) do blog Ei vou te contar e a Aymê, que adoro e esmago! (Será que temos outra #minime na linha das saias e blog? rsrs)

IMG_6600.JPG

IMG_6599.JPG

IMG_6612.JPG

IMG_6610.JPG

IMG_6608.JPG

IMG_6611.JPG

OUTUBRO ROSA
Acima com Luciano Martins que criou novamente a arte das camisetas e a gente promete não cortar a arte dele, só customizar por perto, hehe.
Depois com todas que trabalharam no evento. E especial com Luiza Gutierrez madrinha do evento esse ano! Foi top e eu agradeço a CDL Florianópolis pela confiança dessa ação no meu trabalho e muito as bloggers parceiras que toparam na hora ajudar!

E um mimo especial, um brinco com a cor rosa que ganhamos da Janine da marca Feito Cetim, uma amada, que foi levar o presente e ficou horas ajudando + meu look!

IMG_6591.JPG

IMG_6606.JPG

IMG_6590.JPG

IMG_6613.JPG

IMG_6605.JPG

IMG_6603.JPG

A causa não para em Outubro e muita gente mesmo trabalha para que os direitos sejam cumpridos, que a Lei dos Sessenta Dias seja válida de verdade nesse nosso país e eu me orgulho por todos os anos apoiar essas ações, menos do que eu gostaria até, mas sempre estarei presente fazendo tudo que eu puder.

Meu recado: marquem suas mamografias!! Eu já marquei a minha! CUIDEM-SE! Só o amor que temos por nós vai fazer a gente de verdade, se cuidar, então: AME-SE!

Beijo Rosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *