Chega de Procrastinação: Vídeo novo toda quarta!

Muitas vezes a gente promete coisas a nós mesmos e não conseguimos cumprir.  Ops, muitas vezes não é mesmo? Eu sofro muito com essa coisa toda de procrastinação (adiamento de uma ação) e isso me causa stress,desanimo,  sensação de culpa, vergonha de mim mesma por não fazer aquilo que EU mesma planejei.
E como mudar isso? Como parar de adiar as ações?
No meu caso, buscando animo e amor pelo que se quer fazer e FAZER. Simples. Fazer. Não porque você quer copiar o outro ou fazer algo que está na moda, não. Você deve ir se planejar e no dia, cumprir o plano. Você vai ver como é GRATIFICANTE e não, não será fácil, afinal a gente vive adiando as coisas por “n” motivos, então, parece natural deixar para começar algo amanhã, mas se você se planejar e começar hoje, vai ser incrível!
Estava me sentindo assim em relação a começar trabalhar mais meu  canal do youtube (inscrevam-se aqui), afinal, eu já prometo isso desde 2014 e já estamos quase no fim de 2015! Então, isso teve fim e eu estou me esforçando muito para conseguir ter vídeo novo toda quarta-feira! Conto muito muito com vocês lá me assistindo e mandando sugestões de vídeos novos para eu gravar, sejam sério, bobos, de moda ou engraçados e vou confessar que AMEI gravar esse vídeo que está no canal hoje: DESAFIO DO TELEFONE com meu sobrinho! Nós ligamos para minha irmã (essa parte é a melhor, porque Gabriel foi muito criativo, muito!)


Play para rir um pouco!

canal youtube danigarlet

Bastidores da nossa gravação!
dani garlet_ desafio do telefone com sobrinho_ (1)
dani garlet_ desafio do telefone com sobrinho_ (2)Beeijos de vídeos novos toda quarta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *