Frigobar Retrô Vermelho

Esse frigobar é amoooooour! Eu, de verdade, queria um para decoração do meu escritório! Coisa mais linda, retrôzinha, né não?!
Comecei pesquisar na internet formas e dicas de como usar um frigobar na decoração de casa e me senti muito ultrapassada no quesito decor quando comecei encontrar muiiitas fotos (eu disse muitas!) de salas, cozinhas e PRICIPALMENTE ESCRITÓRIOS usando exatamente esses modelos de frigobar retrô da Brastemp. Uooou, quantas ideias incríveis eu selecionei para vocês e com um super plus: dicas da Andreia Lubini, nossa colunista, sobre como acertar na decor da casa ou escritório, usando uma peça como essa!
Vejam: 

frigobar retro_ onde comprar frigobar retro (1) Na sala, uma opção bacana é usar o frigobar ao lado do sofá substituindo a mesinha lateral.
frigobar retro_ onde comprar frigobar retro (2)

Não tenha medo de misturar o estilo retrô com o moderno, o resultado fica muito bom e cria um ambiente mais ousado.
4-varanda-fechada-com-vidro-parede-em-madeira-de-demolicao-nichos-de-decoracao-adega-vaso-frigobar-brastemp-retro-vasos-de-alpaca1
Posicionando o frigobar abaixo de uma prateleira ou encaixado em um nicho (como mostra em algumas fotos) você cria uma moldura e destaca as formas e cores retrô.
520a6ef9c7d55
Cozinha Retro Verde Agua - Do Chão ao Teto

Na sala ou escritório, aproveite para finalizar a decoração colocando uma bandeja em cima com copos, taças, garrafas de bebidas.
DSC02552
Gente, fala sério, que decorações mais lindas! Apaixonei no frigobar azul, meu Deus que lindo!
Vocês viram que a Brastemp está anunciando aqui no blog e que esse frigobar está com descontos? Para saber mais é só CLICAR NO SUPER BANNER ALI NO TOPO DO BLOG!

Para quem quiser acompanhar os posts que a Andreia Lubini escreve no blog, é só clicar aqui.

Beeeeeijo Retrô!

1 comentário

  1. Uau, amo post de decoração <3
    Belas inspirações =D
    Dani minha queriiida, tem entrevista sua lá no blog hoje =D
    Obrigada pelo carinho e por fazer parte dos 5 anos do blog ;D
    Beijos no seu coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *