Integrante nova e uma história: por quê desisti da faculdade de moda!

Oi pessoal! Hoje é o meu primeiro post aqui no danigarlet.com, tô muito empolgada em ser uma das colunistas daqui (me desejem boas-vindas nos comentários hehe!!) 🙂 Mas nada mais justo do que eu começar me apresentando, né?

Me chamo Camila Valgas, tenho 18 anos e gosto muito (muito mesmo!) de moda, beleza, livros, revistas, seriados na TV, doritos e um guaraná bem geladinho. Acabei juntando todos esses gostos e criei um blog na internet pra contar de tudo um pouco, o Vida Sem Salto.

 

E foi assim que a Dani me conheceu e me chamou pra escrever aqui… mas não é sobre nenhum desses assuntos já citados! É que no início do ano passado eu comecei a fazer faculdade de Moda só que acabei desistindo porque não me identifiquei com o curso e optando por iniciar Jornalismo.

 

Agora faltam exatamente duas semanas pra começar minhas aulas em um curso novo (ueba!!) e eu tô morrendo de ansiedade – ainda mais porque vou compartilhar tudo com vocês por aqui (idéia super bacana da Dani!). Ansiosas pra conhecer toda a rotina de uma estudante na facul? Espero que sim!

Aqui vai um vídeo que gravei já fazem alguns meses explicando porque desisti do curso:

 

 

Vale ressaltar que não desisti do curso só porque não gostava de algumas matérias (como acredito ser normal em qualquer graduação) ou porque tinha preguiça de fazer os trabalhos: eu sempre fui uma aluna no mínimo regular e desisti da faculdade porque percebi que não queria trabalhar com isso, que não tinha o dom pra coisa, sabe? Gosto muito mais de escrever, ler, editar vídeos e montagens, pesquisar assuntos interessantes – e é essa rotina que vocês vão acompanhar por aqui! 
 
A faculdade de Moda (pelo menos na UDESC, onde eu estudei por um semestre e meio antes de desistir) é muito voltada pra criação, com aulas de criatividade, desenho, história da Moda, materiais têxteis, etc e eu não tinha aquela animação de ir pra aula, sabe? E quero trabalhar com algo que eu realmente ame no futuro e acredito ter me encontrado agora. 
 
É isso pessoal! Espero que eu possa fazer posts bem úteis e bacanas pra vocês! Quem quiser continuar me acompanhando pelas redes sociais, é só acessar:
 
O blog: www.vidasemsalto.com / Instagram: @camilavalgas / Canal no Youtube: http://migre.me/i9Lko / Fanpage: https://www.facebook.com/vidasemsalto
 
Beijos,
Camila

perfil

Camila Valgas, 18 anos, aquariana, ansiosa,
 louca por revistas novinhas 
(além de moda, beleza e outros “assuntos menininhas”) 
e estudante de Jornalismo
 
 

3 comentários

  1. Pingback: Diário de uma universitária! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *