Diário de uma universitária!

Olá pessoal! Já tava com saudade de aparecer aqui no blog da Dani, sabiam?! Pra quem não viu o meu primeiro post, vou dar um breve resuminho: me chamo Camila, tenho 18 anos e a Dani me chamou pra escrever aqui sobre as minhas experiências na faculdade de Jornalismo – principalmente porque esse é o segundo curso que eu “experimento”, já que comecei a faculdade de Moda mas abandonei o curso por não ter me identificado (leia mais sobre isso aqui). 

Agora vocês vão acompanhar por aqui toda a minha jornada nessa vida acadêmica! haha E então, pro post de hoje, trouxe um vídeo mostrando os meus materiais escolares – todas aqueles caderninhos, canetas e coisinhas fofas que nós meninas geralmente gostamos de comprar e acabamos nunca usando, sabem? hahaha
 
Assistam logo abaixo:
 
 
Gostaram de me assistir? hehe Caso a resposta seja sim, deixe um like no vídeo e se inscreva no canal (é só clicar aqui), tem vídeos novos todas as terças e sextas 🙂 
 
Resolvi esticar um pouquinho mais o post falando sobre as minhas primeiras impressões da faculdade nessas duas semanas desde o início das aulas. Bem, eu tô super ultra mega power feliz, acho a minha grade horária o máximo, fico super feliz de ir pra aula e acho que vou aprender muitas coisas bacanas.
 
Mas é bem diferente do que estou acostumada, sabem? A universidade é muito mais “livre” do que uma escola! Por exemplo, ontem (25.03.2014), ocorreu um tumulto lá por conta de alunos portando drogas, onde até a Polícia Federal e a Militar acabaram se envolvendo (loucura, né? Provavelmente vocês já acompanharam isso nos jornais e nas redes sociais).
 
Resolvi comentar isso aqui porque achei que é interessante ressaltar esse lado da vida acadêmica, com muitos alunos empenhados em protestar pelo que acreditam ser o melhor (eu, nesse caso, não concordo com os manifestantes, mas isso não vem ao caso agora né? hehe).
 
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim e da minha rotina na faculdade 🙂 Um beijo com muito carinho e sintam-se a vontade para comentar sugestões para os próximos posts!
 
Continue me acompanhando pelo meu blog (www.vidasemsalto.com) e pelo Instagram @camilavalgas. 🙂 
 
 

perfil

Camila Valgas, 18 anos, aquariana, ansiosa,
 louca por revistas novinhas 
(além de moda, beleza e outros “assuntos menininhas”) 
e estudante de Jornalismo
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *