Blog Poderosa de Rosa no Papo Teen: shortinho jeans!

Oi genteeeee,

Hoje eu e a Dani fotografamos um look de boas vindas para a Primavera!
Com certeza vocês já perceberam que eu adoro usar tênis né?
Nesse look de hoje apostei no short jeans que é peça coringa (tem que ter), e junto com o shorts uma regata que deu um toque todo sportwear pra roupa que escolhi e tá super em alta com o tênis pra fechar!
A bolsa super rosa metálica chamou a atenção sem ser demais. O que vocês acharam?? Eu ADOREI e tô adorando mais ainda a chegada da Primavera porque sei que o VERÃO tá pertinhoooooo.

dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (35) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (34) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (33)

 

Short: Colcci / Regata: Myth / Tênis: Vans / Bolsa: Renner

 

Ps. Look bem verão mesmo né meninas com uma peça que promete ser uma das queridinhas, essa regatona, com ombros largos, quase uma camiseta comum só cortada as mangas. Alguém já viu por aí? E as fotos, estou sendo aprovada??
Ps2: Essa semana a nossa Blogueira Teen, do Poderosa de Rosa deu uma entrevista bem legal no Programa Ver Mais, aqui de Florianópolis e vocês podem assistir bem aqui! Beijos, Dan
i

Beijos de shortinho!

 

Já nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia, @BlogPoderosaDeRosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *