Atitudes que iluminam!

Lembram que contei e mostrei aqui minhas fotos para a campanha Ilumine-se da Clinica Odontoquality aqui esses dias?! Alguém me viu estampadona nos busdoor da cidade e naquelas televisões que ficam nos prédios e centros comerciais? Acreditam que eu não me vi, snifff.  Várias leitoras e amigas me mandaram fotinho de quando me viram. Quero me ver, hahaha.

Eu poderia falar de muitos assuntos relacionados a sorriso, odontologia ou tratamentos, mas para essa matéria escolhi o vídeo pois fui positivamente envolvida pelo tema abordado. Afinal, uma clínica tão conceituada no mercado Catarinense – e fora dele! – poderia fazer apenas publicidade de seus serviços, mas escolheu uma forma mais institucional de atingir não apenas clientes, mas todos nós!

 

TOPOYOUTUBE

 

A ideia, com essas ações é causar um pouco de impacto nas pessoas. Filmado na Avenida Beira Mar Norte aqui em Florianópolis/SC para atingir  as pessoas do mundo inteiro!
Convido para assistirem o vídeo. Eu me emocionei, o que claro, não é nada difícil, mas é que a ideia é tão marcante para a vida da gente e de nossos futuros filhos, netos…

 

Play! É bem curtinho!


Se você gostou do vídeo 1, tem a segunda parte, com outro assunto. Play 2!

Gostaram?!
Legal né?!

Na página da marca tem muitas imagens legais tipo essa, com dicas e ideias que nos instigam. Gosto muito.
A Odontoquality tem sede em Tijucas e Florianópolis. Mais infos aqui.

CLINICA ODONTOQUALITY_campanha odontoquality_ilumine se_ danigarlet campanha odontologica__x

Beijos de atitudes que iluminam!

9 comentários

  1. DANI que máximo, lembrei de um post seu que roubartilhei “um dia em que São Paulo parou”, algo assim… são realmente atitudes assim que precisamos.
    Se puder, quero roubartilhar esse tbm.

    Beijoooossssss

    • danigarlet
      Author
      Legal né Cleo?!
      Esse poderia pro Miscellanea (escrevi certo? hehhehe)

      Vou pensar em m texto bacana sobre isso 🙂
      beijos

      • Muito bacana Dani, e o que eu não lembrava tem o título: um dia em que um sorriso parou são paulo. São ações assim que fazem o ser humano repensar em seus atos.

        Seria muito bom ter esses videos lá no Miscellanea (sim estava certo haha) , apresentados pela garota Bussdor… vou cobrar!

        Beijos

  2. Oi Dani, adorei os vídeos. Ter uma bom momento no transito onde as pessoas fiquem unidas uma causa é tudo de bom!
    Ah não vi nenhum outdoor também, alias nem tenho ido para o centro, só estive na clinica imagem do bahia sul hoje, mas qdo der uma saída vou ficar ligada e torcer pra te encontrar.
    Ainda estou de ferias no blog, bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *