Sorriso Dani Garlet na Campanha ‘Ilumine-se’ da Clinica Odontoquality!

Lembram que eu contei, bem por cima, na fanpage do blog, que eu participei da campanha 2013 das Clinicas Odontoquality? Essa equipe é responsável desde sempre – desde que meu sorriso e meu rosto foram transformados – pelo meu sorriso!
Fiz mudanças que vocês não imaginam o quão grandes elas são, o tanto que melhorei depois da Odontoquality e de alguns profissionais que eu tenho verdadeira paixão e gratidão.

Eu vou mostrar o meu antes  e depois (juro! estou buscando as fotos da minha documentação ortodôntica, que é algo tão surreal) em uma outra matéria dedica só a isso, pois merece. Na verdade, tem muito tempo que eu quero mostrar as minhas fotos antes Odontoquality, mas acho que me faltou coragem de me expor assim. Aí surgiu o convite para fazer parte da campanha da marca e nada melhor e mais vida real do que eu mostrar como eram meus dentes e meu sorrido.

 

Tenho muitas dicas e coisas para contar a respeito disso. Acompanhem que aos poucos eu vou dividindo tudo com vocês e agora olhem que linda a campanha e me acompanhem nos busdoors por ai! Alguém jé me viu??! 

CLINICA ODONTOQUALITY_campanha odontoquality_ilumine se_ danigarlet campanha odontologica (1)

 

Com Dr. Claudinei dos Santos, meu ortodontista master, que também cuida do meus sorriso. Ele,  Dr. Dax Dalton Dittencourt que fez toda minha estética e Dr. Ilton Mafra, que fez minhas cirurgias de implante,  formaram um time imbatível para deixar meu sorriso lindo como é hoje.

Lendo assim, parece tanta babação da minha parte,  por esses profissionais, mas  quando eu mostrar o antes e depois, você vão me dar toda razão. rsrs #aguardem.

A campanha chama-se ILUMINE-SE e incentiva as pessoas terem mais atitudes positivas em suas vidas! #AtitudesQueIluminam!
CLINICA ODONTOQUALITY_campanha odontoquality_ilumine se_ danigarlet campanha odontologica (2)

 

Circulando por Floripa pelo busdoor baby, hehehe

CLINICA ODONTOQUALITY_campanha odontoquality_ilumine se_ danigarlet campanha odontologica__

 

A Odontoquality tem unidades nas cidade de Florianópolis e Tijucas aqui no estado de Santa Catarina e é uma clínica referência no sul do país.
Aqui no site vocês podem conferir todos os tipos de tratamentos que são realizados nas unidades e se você ficou interessado peça informações no contato@clinicaodontoquality.com.br ou 48.3223.3900 e ainda curta a página no facebook que tem dicas e imagens super legais.

Beeeeijos cheios de sorrisos!

12 comentários

  1. Pamela Suelen Teixeira
    Dani, eu também deixo meu sorriso aos cuidados do Dr. Claudinei, que além de ótimo profissional, é uma ótima pessoa! 😀
    Eu ainda estou no meio do tratamento ortodôntico, mas fico tão orgulhosa quando as pessoas falam que meu sorriso é lindo, eu falo: “Méritos do meu Ortodontista!”
    Imagina quando eu tirar então? Vou ser a pessoa mais feliz do mundo, iluminando as pessoas por ai com meu sorriso by odontoquality! 😀
    • danigarlet
      Author
      Que legal Pamela! Ele é muito bom né?! Sou fã, gosto muito!

      Vais amar quando tirar, só elogios!
      🙂
      beijokas

  2. Pingback: Atitudes que iluminam! | Dani Garlet.com

  3. Pingback: Atitudes que iluminam! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *