Vá de biquíni!

Ah o verão! Nada como usar muitas havaianas e rasteirinhas, shorts, saias, vestidos e… Biquínis!!! Ta em duvido sobre onde usar cada biquíni? Deixa que eu te ajudo!

 

Para deixar aquela marquinha nada melhor que biquíni de cortininha! Não dá de pegar sol com um biquíni grande e depois usar um pequeno que vai aparecer a marca do anterior né! Então aposte nos biquínis pequenos que deixam aquela marquinha fininha da tira do biquíni e fica bom com qualquer roupa! 


Que tal um maiô  estiloso ou um biquíni maior para curtir a piscina com os filhos e a família? Eles vão dar conforto para você ficar tranquila enquanto cuida das crianças!
  
Se você for dar uma voltinha depois da praia nada melhor do que algo pratico para vestir né? Abuse das cangas, transformando ela de vários jeitos! E além disso você pode usar vestidinhos, blusas, shorts ou saias!
 
Só eu que adoro esses vestidinhos que mostram o biquíni? É uma ótima opção para usar no clube ou então naquela festa na piscina! 
 

Quem tem mais alguma dica de lugares que a gente pode ir de biquíni sem fazer feio??!
Conta aqui nos comentários pra gente e uma outra dica importante meninas, é que a gente deve comprar e usar um biquíni do nosso tamanho, não importa se usamos PP ou GG e também saber sobre qual modelo fica bom no nosso corpo. Vamos falar disso em outro post, ok?! 

5 comentários

    • danigarlet
      Author
      Boa kelly!
      Esses dias fui p praia com meus priminhos e aí eu vi a importância de usar um maiô, é muito melhor pra brincar e cuidar deles né!?

      🙂

      beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *