Tecnoblu leva o Rio de Janeiro ao Première Vision Brasil‏

Hoje recebi essa nota e achei bem legal e eu estava mesmo olhando pela web quem estaria no Première Vision Brasil‏ (que tem uma seleção de músicas maravilhosas no site, tipo sunset lanborg bootleg ) e vi alguns blogs falando do novo livro “a carioca”, que coincidentemente está nessa nota! 

 
 
 
Quem gosta do site Rioetc (eu amo!), vai amar ler essa nota!  

Durante o Première Vision Brasil, que será realizada na próxima semana em SP, a Tecnoblu além de lançar o novo book , promoverá um evento com a especialista em estilo Renata Abranchs. 
 A inspiração dos trabalhos da Tecnoblu é a brasilidade ( e eu estudei a  empresa quando fiz a faculdade de moda!) , e em 2014 tem destaque para o jeito carioca de ser. A Tecnoblu é uma empresa aqui de SC que lança tendências em lacres, etiquetas, tags e demais itens da chamada personalização de peças de roupa. 

 

Quando marcas investem  na qualidade dos detalhes! 

 Renata Abranchs, autora do Rioetc.

Quer mais saber o que é o Premiére Vision Brasil, que lugares do mundo ele acontece e do que trata, cliquei bem aqui. Nessa edição, novamente eu não conseguirei pois tenhooutra viagem, quem sabe na próxima se encaixa na minha agenda!

 
Essa é uma ótima dica de evento para  ir, estudar, conhecer e explorar novos conceitos!

A nota é assessoria de imprensa da Tecnoblu. 

 Beeeijos de Premiére!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *