Diário de Dieta!

Mesmo que eu esteja fazendo tudo errado, eu jurei para mim que todas as semanas eu ia postar no blog sobre isso e assim estou fazendo.

Acho que inventei isso, essa tag, para me ajudar a ter uma alimentação mais saudável então, como as duas últimas semanas tudo está dando errado nesse aspecto, estou me sentindo super culpada por não apresentar resultados positivos para vocês, afinal, tento sempre inspirar coisas positivas aqui.

 

Minhas caminhadas estão se limitando aos passeios com a Liz. Essas sim está tendo uma vida bem saudável. Minha coluna continua uma droga e ando com muita dor. Já marquei consulta no Projeto Coluna Reta, com Dr. Contreras, vamos ver se posso voltar para o pilates ou academia logo.

 

A alimentação não está das piores: frutas e iogurte sempre. E agora que o frio quer dar  o ar da graça, começamos com as sopas. Essas semana fiz caldo de feijão e ó, não é por nada não,mas me superei!!!

Isso está mais para dica de gastronomia do que dieta! hahaha

Ahhhh, quero agradecer as indicações de nutricionista que vocês me mandaram. Ainda não consegui ligar para elas, mas farei isso. Juro. 

Agora me contem de vocês, se estão se alimentando bem, fazendo atividades físicas? Hã?
Para acompanhar todos os posts do DIÁRIO DE DIETA vocês pode digitar lá em cima diário de dieta” ou clicar aqui

Beeijos saudáveis!

 

 

1 comentário

  1. Não fique chateada não, também relaxei na minha. hihihi
    Ultimamente to tão ansiosa que se tiver doce na área to roendo…
    Mas nunca mais comi pizza. 😉
    Bj Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *