Onde comprar as slippers e sapatilhas de glitter da Moleca??

Com a grande quantidade de meninas me mandando mail, DM no twitter (@danigarlet), inbox no facebook e afins, depois do post que usei meu sleeper, resolvi fazer esse post com alguns links e nome de lojas onde vocês podem encontrar as sapatilhas e sleepers da Moleca.

Tenho visto escrever SLEEPERS e SLIPPERS, não sei bem qual o correto. Quem souber, me avisa?!

1)  No site das lojas Renner aqui nesse link, você pode comprar a prata. Nas lojas físicas da renner tem: sapatilhas douradas e prata e tem sleepers dourados.

2)  Nas lojas Carioca Calçados aqui de Florianópolis/SC tem o modelos sleeper. Várias cidades tem essa loja. Aqui nesse link, no site da Carioca Calçados, tem o sleeper de glitter Moleca, mas não vende online. Você pode ligar para as lojas, tem o fone aqui e com a referência – 3861976 –  ver se tem seu tamanho. Tem lojas em São José, Palhoça, Balneário Camboriú e outras.
E-mail da loja principal: atendimento@cariocacalcados.com.br

3)  Nas lojas Imperador Calçados, aqui de Florianópolis/SC também tem. Nas cidades de Tubarão, Palhoca e São José, também a marca possui lojas. Não sei se todas tem moleca.  Aqui tem o fone e endereço de todas as lojas.

4)  No Shoebiz, não tem esse modelo, mas tem esse outro modelo de paetês que amei!

5) A Tássia Brandão do @addictgirls, lá de Refice – alouuu leitoras de Recife, Fortaleza e João Pessoa! – disse que tem na Casa Pio (e a Tássia já deu a dica, não adianta pedir por slippers, tem que edir sapatilhas, hahha), que fica na Rua Imperatriz e já chegou comprar por R$ 29,90 uhuhuhuh se joguem meninas!

6)  A Bruna Vargas disse que logo vai ter na Picke Star! Ela ficou de avisar a gente aqui 🙂

 

 

Em nenhum dos sites que a Moleca indica, no próprio site deles, não tem esses modelos em glitter. Uma pena. Entrei em contato com eles hoje, sábado, vamos ver se me responder na semana que vem. #torcendo. Tem também o SAC             0800 541 3536   ! No “encontre” do site da Moleca, você escolhe seu estado e cidade e vê se tem lojas que vendem, aí liga. 😉

 

 

Aqui minhas duas belezinhas! Estou amando e usando muito. Preparem-se pq vocês vão me ver repetindo eles muito. hahahahha
A Moleca está parabéns por aliar modernidade e tendências em seus calçados, afinal, era isso que faltava. Nós clientes, estamos amando! 

Quem já tem a sua? Me contem, mostrem seus looks!!!

Beeijos de Moleca! 

 

 

15 comentários

    • danigarlet
      Author
      Oi Ana,
      Que bom que você gostou!
      🙂 Fico feliz!
      Compra sim, são ótimos de usar!

      Beijos

  1. Janaína Abreu
    Daniii,

    Comprei o meu slipper numa loja virtual e ameiiiiiiiiiiiiiiiii.
    lindaaa demais, quero usar todo dia.
    Quem quiser ver a loja é http://www.fordivas.com.br. Super recomendo, eles entregam rapidinho e o precinho ótimo!
    Beijos linda, boa semana.

  2. Letícia
    Oláá! Gostaria de saber se o slipper da moleca tem a forma pequena ou grande! Ainda não consegui esperimentar nenhum e estou com medo de comprar o tamanho errado pela internet rsrs.. Obrigadaa!! Beijoos
  3. Pingback: Meu look todo monocromático… | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *