Saia longa, quem vai querer??

Esse é o assunto do mail que acabo de receber da minha cliente DELURIA! A Cris, uma das proprietárias, vive usando umas saias dessas longas e fica linda! Aí, as amigas querem as dela, hahahha e foi por isso, e para não ficar sem as dela claro, hhaha que as meninas resolveram fazer algumas para venda. 

Veja que modelo lindo! Eu já escolhi a marinho pra mim!
Linda né meninas?!?Aqui as infos:

Serão feitas mediante pedido, em dois tamanhos diferentes sendo P para quem é manequim 34 a 40 mais ou menos e M pra quem é manequim acima disso.

Vale a medida da cintura, por isso a variação de tamanhos não precisa ser maior do que isso. Caso queira usar no quadril também dá, mas deve avaliar a hipótese de pedir o tamanho maior. O comprimento é beeeemmm grande, daí quem for pequena é só cortar. Então até 1,80m deve servir.
Todas as saias serão feitas em malha viscolycra, tem bastante caimento e deixa a gente bem magrinha! Hhehehhe
As cores e estampas devem ser escolhidas no arquivo anexo. Como a malha estampada é bem mais cara o preço é diferenciado. É claro que o valor é unitário!
Os pedidos serão aceitos até terça-feira dia 10/01/2012. Daí faremos a programação dessa produção e compra dos tecidos pedidos. Pediremos cerca de 10 dias para a entrega, mas pode ser que fique pronto antes.
Agilizem os pedidos, falem com as amigas e mandem por e-mail cris@deluria.com.br o quanto antes!!
Estamos esperando!!! Equipe Deluria!
Beeeeijos longos!

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *