Mare d’ Amare || Daniela Colzani pelo olhar de Edu Trauer!

Lembram quando mostrei as fotos da Daniela Colzani? Essa semana ela desfilou em Firenze/Itália no Mare d’ Amare e foi fotografada por Eduardo Trauer

Mare d’ Amare é o nome de uma importante feira de Íntimos e Beachweare que traz as tendências p/ o verão europeu 2012 e sul Americano 2013.  Essa feira conta com as principais marcas e designers do mundo. Do Brasil estava presente a Cia. Marítima.
Os vencedores do importante concurso europeu que aconteceu em Cannes em 2010 foram convidados, o The Link, que a Daniela Colzani tirou primeiro lugar em Íntimo, com a Corseteria.
Assim, me explicou Edu Trauer.


Eu não poderia deixar de dividir essas imagens divinas com vocês! (Semana que vem vou mostrar para vocês, algo lindo e encantador: os croquis da Dani Colzani, no desfile de Milão. São divinos!)


Um pouquinho do making of, que eu tanto amo, antes de mostrar as imagens que gostei muito.
O desfile…

Incrível!!!
Lembram desse modelo de corset (é assim que se escreve Dani??? hehhe Corsetteria, é assim né?) que que eu disse ser o meu favorito? Olha ele aqui ainda mais perfeito!
Esse vermelho, no outro desfile, foi usado com aquela saia fantástica e gigante, lembram?
Plumas lindas e com aquela “pegada! sexy. #AchoLindo!
(Fotos: Fotógrafo Eduardo Trauer que atualmente, anda pelo mundo fotografando! Acompanhem pelo face dele ó:facebook.com/etrauer)
Parabéns para a Daniela Colzani, que valoriza o nome do Brasil lá fora, com seu trabalho lindo de corsetteria! Parabéns ao Eduardo Trauer, que está lá trabalhando muito e sempre com amor imenso pela fotografia!
Beijos de corset!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *