Suuuuuper Fashion Rio!!!

Gente, depois de muito enrolar a Dani estou de volta!!! E nooossa, não podia deixar de escrever sobre isso. Eu sei que tá toooodo mundo comentando sobre o Fashion Rio Verão 2012 que foi SENSACIONAL!!! Desfiles maravilhosos, modelos famosérrimos e peças lindas que vão inspirar total o próximo verão.
            No entanto, não estou aqui para comentar nenhum desfile e sim as três atrações super super super tops que apareceram por lá.
            Lembram-se da matéria passada sobre a Lea T (a supermodelo transex que ainda não operou)? Pois é, ela apareceu no desfile da Blue Man de, acreditem, biquíni!!! Além de exibir um corpo maravilhoso com os seios recentemente turbinados, ficamos surpresos é com aquilo que ela escondeu! Agora temos certeza do por quê do sucesso dela né? Linda, maravilhosa e cheia de classe!

            
Além da bela Lea, outros dois modelos incomuns provocaram frenesi no desfile da grife Ausländer, que ficou responsável pelo fechamento do evento.
            Andrej Pejic, o modelo bósnio de apenas 19 anos que foi considerado uma das 100 mulheres mais bonitas do mundo pela revista FHM (na frente de Alessandra Ambrosio!!!)  fez uma entrada vestido de homem e outra de mulher. Andrej é um dos modelos andróginos mais famosos do mundo. Para quem não sabe o que isso significa eu explico: ele tem traços extremamente femininos e pode modelar tão bem como homem quanto como mulher! Pra quem não acredita, as fotos dizem tudo!
 Andrej em suas duas entradas e Zombie boy para Auslander
 Andrej Pejic de menina
 Andrej Pejic de menino
Rick genest no clipe de Lady Gaga
            E como se já não bastasse toda peculiaridade de Lea a Andrej, quem deu as caras (e as tatuagens) pelo desfile também foi Rick Genest, o modelo canadense de 25 anos que é conhecido como Zombie Boy (olhando as fotos, preciso explicar mais alguma coisa???).  Para quem achou que o zumbi do clipe Born this way da Lady Gaga era pura maquiagem se enganou: são todiiiiiiiiinhas tatuagens de verdade! Suuper diferente não acham???
            Tenho que ressaltar que, independentemente da opinião pessoal, a passagem dos três modelos pelo fashion Rio não foi apenas chamariz para o evento e para as grifes. Foi uma exibição de belezas incomuns que, aos poucos, estão sendo aceitas no mundo da moda e conseqüentemente, na #vidareal também! Sempre gosto de lembrar que o mundo na moda não é somente roupas, desfiles, glamour e dinheiro: é um veículo de desmistificação e um meio de valorizar as diferenças!!! Ponto para o evento! ;D
Beijos, Cris

“Muitas opções e pouco foco. Essa sou eu…Até descobrir, por fim, pra que lado vou..”.A Cristine Hansen é uma consultora de moda e estiloapaixonada por música e vocês vão acompanhar asaventuras dela aqui no blog todas semana!@praqueladoeuvou é o twitter delasob o comando do http://praqueladovou.blogspot.com/!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *