Pelo Mundo – Austrália- Browns English Language School

Quando decidi estudar inglês em outro país eu sabia que teria que me dedicar, afinal o curso não é barato e não pretendo jogá-lo fora como várias pessoas o fazem.
(imagem: carol)
Minha rotina basicamente é acodar, ir para a escola, que começa as 8h50 e vai até 15h20, depois disso eu estou “livre” para fazer o que eu quero, mas na realidade quando se mora sozinha existem deveres domésticos (tive que por todos eles em prática). Sem falar que tenho que arranjar tempo para estudar e sair.
(Imagem: Guang-Zhe Shi)

Aqui na escola o funcionamento é bem simples, para saber o level do  inglês do aluno, cada um faz uma prova no primeiro dia e a tarde já é incaminhado para as classes (Beginner, Elementary, Pre-intermediate, Intermediate, Upper e cursos preparatórios como IELS, FCE, CAE, BEC). Eu já começei no Pre-inermediate, mas esta semana pretendo passar para o Intermediate.
(imagem: Liana)

A mulher que aplicou o teste  disse -me que até o final do curso  poderei chegar no Upper. E é esse meu objetivo =)
(Imagem: Guang-Zhe Shi)

As aulas são bastante dinâmicas, o que facilita  na concentração. Mas quem já estuda a um tempo na Browns, fala o contrário, que não aguenta mais a escola e o método é um lixo…mas vai saber!?
Cheers! =* Liana,
O destino é a Austrália, o caminho é incerto
e na bagagem leva a vontade de conquista.
Todos estes sentimentos se fundem a um só, liberdade.
 E assim começa uma grande viagem a procura do desconhecido.
Welcome to my world!
A Coluna da  @lianaclara estará por aqui toda semana;
http://blogdaliana.wordpress.com/ é o blog que ela comanda!

4 comentários

  1. Alberto Gruber
    Vale muito a pena realizar esses sonhos… fiz isso em Zurique, para aprender alemão. Foi na escola Berlitz em que realizei meus cursos… mas como foi dito no post, as vzes as pessoas gostam do sistemas e ou não.. mas o segredo é a cada 6 meses, mudar de sistema e didática… caso contrário você vicia naquela didádica e não evolui. Beijo grande..

    Alberto Gruber
    twitter @grubera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *