Diário de Viagem: Nova Zelandia: lojas lindas na Queen Street!

Já deu para ver que a Queen Street tem muitas coisas bacanas né gente? Tem lojas lindas, marcas famosas e um shopping que me deixou querendo estourar todos os limites dos meus cartões. hahahaha
É um estilo muito particular, com muitas peças de moda e as asiáticas que são donas das lojas (90% são de asiáticas nesse shopping que amei) elas são muito lindas e bem arrumadas!

Sabe aquelas roupas lindas que a gente vê nos blogs do exterior e pensa que nunca vai ver na #VidaReal? Pois bem, essas roupinhas estão todas nesse shopping, que eu esqueci de ver o nome, mas é bem fácil de achar, é em uma rua rua paralela a Queen.
Se um dia eu tiver uma loja – ainda não sei se decidi não ter,  rs – ela será assim, desse jeito de expor as peças já em looks! Amei muito essa loja!
 A entrada do shopping.

Mais sapatos lindos que vi 🙂

Como não falo um “ai” em inglês, não fotografei peças nas lojas. Primeiro pq não sabia se podia e segundo pq eu não sabia pedir isso em inglês. 🙁 
Olha, faz uma falta enorme saber falar a língua de um país quando se está viajando, mas isso não nos impede – pelo menos não deveria – de viajarmos!
Sobre preços: tem de tudo, mas não é tão mais barato que no Brasil. Tem muitas lojas que parecem as concorrentes da Zara, com peças muito iguais, mesmo estilo de loja e tudo. Essas tem preços no máximo, 30% menos, o que já é bom né?! hahahahah

Eu fiz poucas compras, juro. Acho que comprei só o colar de gaiolinha, meia-calça camelo, uns cremes, lápis de olhos e uns cardigans. Estou bem comportada!

Gostaram do post? Eu sei que devendo mais posts sobre a Nova Zelandia, mas é tudo tão corrido por aqui, que claro, já atrasei as matérias paralelas aos lugares que tenho conhecido, mas fiquem felizes, eu vou postar tudoooo!
Beijos de lojas!

2 comentários

  1. Rosa Martins schmitz
    Oi Dani!
    Tenho uma escola de inglês, vem estudar conosco. A sua próxima viagem será diferente. 🙂
    Kisses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *