Eu vou usar eternamente!

Minha sorte e de muitas de nós que amamos saias, é que, para o inverno 2011 elas estão de volta a todo vapor e mesmo se elas não estivessem em “alta” eu usaria!

São quase que uma marca minha as saias – florais, soltinhas, de corações, de babadiiiiinhos, de estampinhas, bem curtinhas – kakkakaka usadas com meia-calça! #SuperAmo!

(Imagem: campanha Scenarium Femenine 2011)


Separei umas imagens de saias que eu gosto e que estão bem bacanas nesses looks, são fáceis de usar, podemos usar no verão e inverno com meia-calça, botas, casacos grandes ou cardigans.
Essas inspirações nos ajudam a criar e recriar as nossas, que temos no armário, sem uma busca desenfreada por sais novas, por comprar o que vemos nas vitrines e nos blogs que gostamos.
Vamos abrir nosso armário e recriar, reinventar! Pegar umas saias velhas e cortar, encurtar, aplicar uns babados, um tecidinho por baixo ou por cima!

Invente!

Inspirem-se comigo e pernocas de fora no inverno, sim!
Essa saia, assim beeeeem curtinha e armada, foi paixão, já tenho essa foto a anosssss…… rs
(imagem: lookbook)

Essa de cima e a de baixo, nossa, amo muitooooo! Usaria no inverno, com meia-calça clarinha…. e sapatinhos florias… um amor!

(imagens:reprodução)
Eu estou in love com a minha saia de caveirinhas, que é obra MINHA e está a venda, somente sob encomenda na minha lojinha, por R$145,00 mas não farei muitas, pois o tecido é raro! Quem quiser reservar, tem P/M/G – a minha é M: danigarlet@hotmail.com 

Beeejos de saia!!!


5 comentários

  1. Leninha Morais
    Dani, depois de 15 dias sem internet tudo que eu queria era ver seu blog.
    Adorei as novidades, seu desfile pela Colcci, as fotos… Tudo!

    Essas saias estão lindas. Comprei uma de rendinha preta, com forro num tom meio salmon (um achado, por 15,90, em uma loja de departamento), mas ainda não usei. Cadê coragem pra mostrar as pernocas? Rs…

    Beijo grande!

  2. Mi Girão
    Ain, Dani, concordo!!!
    Se elas não estivessem em alta nesse inverno, eu as usaria do mesmo jeito! Tem coisa mais mimosa do que essas saias??? Eu amoo! No meu guarda-roupa tem um monteee, de cores e estilos diversos…Elas ficam bem com tudo e são super simples de combinar!

    Adorei o post! Ah! A saia de caverinha by Dani Garlet tá uma fofuuura!!!!!!!!!

    beijoos!

  3. Narjara
    Oi Dani,

    parabéns pelo trabalho, realmente vc está linda, e dá para ver em cada foto o quanto está feliz, e isso é o que faz o teu sucesso.
    brilhe sempre, e continue nos atualizando sobre as tendências rsrsrrsrs
    beijinhos da Ná.

  4. Bicha Fêmea
    Oi, Dani!
    Lendo teu post, eu pensava: é verdade! Saias são a marca dela… 😀

    Acho o máximo quando você evita fazer apologia ao consumo desenfreado por roupas, sem nem reparar o que se tem e que pode ser aproveitado. Quando a pessoa pode, dos males o menor… duro é a louca que compra de maneira descontrolada e só se dá conta que não poderia ter feito isso depois, né? Aff!! Por essas e outras, que sou tua leitora assídua. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. 😀

    Em tempo, espero usar muito uma sainha que tenho neste inverno. 🙂

    Beijos inspirados,
    Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *