Tons pastel: a tendência!

A gente não precisa sair por aí comprando peças de roupas e acessórios novos quando as marcas lançam tendências nos desfiles. Basta pararmos um tempinho em frente ao armário e ver o que a gente tem e pode adaptar naquela estação.
Quando vi a tendências dos tons pastel (que para mim são mais rosados,laranjinha, salmão,) logo lembrei que eu até já tinha usado umas peças!

Lenço que eu amoooo e sempre uso e que tá bem no tom né?!?! rsrsrs
Vestido Floral (de verão!!) que ganhei da minha amiga Bell e adaptei com meias e botas (ca-la-lo!) e cardigã, sem comprar nadinha!

Então, antes de sair por aí comprando peças que você viu nos desfiles, vasculhe seu armário!
Espero que tenham gostado e inspirem-se!
Beijos!

(imagens: acervo pessoal e as primeiras eu peguei de algum blog que não me lembro o nome, se alguem reconhecer, me avisa que dou o crédito aqui)

6 comentários

  1. Nadine Albalustro
    Sim, adorei! Você é branquinha que nem eu, então usar essas cores somente como detalhes é lei, senão desaparecemos. Hehe x)

    Hoje postei uma bizarrice, dá um cheiro lá no meu bloguete!

    Um beijinho, Dani.

  2. Lidiane Vasconcelos
    Dani, de cara pensei que não tinha nada assim. Depois lembrei de minha bota numa tonalidade próxima a sua. Tenho outra bolsa no tom também. Viu? Você me inspirou! 🙂
  3. Dani Garlet
    Gabi: obrigada! Sabe que qdo comprei esse lenço nem gostei muito da cor e depois eu vi que dava de usar com muitas cores e estou apaixonada por ele!!!!! rsrsrs
    obrigada pela visita!
  4. Dani Garlet
    Lidi: que boooooom que te inspirei menina!!!! muito bom saber que essas coisas que a gente sta podem ajudar MESMO nossas leitoras né?!?!

    Obrigada pela visita!!!
    Beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *