Mini rosa chiclééééte!

Gente, tô vendo que esse blog tá indo pro lado da moda né, mas prometo não deixar de postar as coisas de sempre, as minhas lamentações e outras coisinhas que garimpo por aí! I promess!

Mas a dias que estou devendo esse look do meu mini vestido (mini porque? porque fica mini em mim, mas eu adoro as pernocas de fora e enquanto não ficar vovózinha sempre vou usar, kkkk) que usei com colete (aquele da minha amiga emprestado, sniff)!
E agora acabei de lembrar da Grazi e da Mariana que usaram os vestido parecidos, taí ó porque eu as defendi, eu também tenho um! rsrsrsr

Ah quem não goste, mas eu sai bem feliz da vida esse dia e não sei por que “cargas d’agua” (ou sei né!) o povo na rua ficava me olhando…

Gostaram??? Usariam???

1 comentário

  1. Veronica Kraemer
    Daniiiiiiiiiiii, obrigada, alguém me entendeu!!!rsrsrsrsrs
    Então, estou tentando fazer isso, deixar a foto mais retangular, num programa de fotos que achei, mas é meio complicado, mas um dia eu consigo!!!
    Muito obrigada pela ajuda!!!
    Amei seu mini vestido, eu tbm. uso umas sais que meu pai chama de cinto…rsrsrsrsrsrs, shorts, não tô nem aí… mesmo porque a gente tem "crasse", né? A gente pode…rsrsrsrsrs
    Vou seguir seu blog, ameiiiiiiiiiiii!!!
    Beijão e obrigada !!!
    Vero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *