Meu primeiro selinho!

Acordei bem cedo(8h10), please, bem cedo não, não para mim que adoro acordar cedo para perder tempo da vida dormindo, rsrs, bem acordei e logo vim pro blog claro, enquanto meu marido dorme lindo e tranquilo e vou me adiantando porque logo ele vai acordar e dizer”eu podia jurar que acordei com esses dedinhos digitando..”kkkkk
Hoje o dia em Floripa está um arraso! Sol tilintando ali no mar e pouco vento, já estou de bikini e com a bolsa de praia equipada com as mesmas coisas de ontem: toalha enorne(pra eu não pisar muito na areia, kk) + Livro + protetor solar + creme de cabelo(detesto o cabelo embaçado da água do mar) + celular e carteriras= quero ir pra praia!
Enquanto meu marido não acorda vou postar um selinho bem lindo que ganhei, diga-se de passagem meu primeiro selinho!!!!!! Ganhei da Ana Paula, aquelaque o Rosembau respondeu a entrevista e agora ela é famosa com seu blog de lindo nome HOME DOCE HOME!


Regras do Selinho:
Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.

Lá vão minhas respostas:

Minhas características
.Amiga
.Baladeira
.Anciosa
.Indecisa
.Animada
.Companheira
.Trabalhadora
.
Blogs indicados:

4 comentários

  1. ceriperi
    Tudo o que você se oportunizanas prais dai, nas demais estações, eu procuro me recuperar no mês de Jan. ou fev., parfa não ficar com muita desvantagem.

    Um grande e forte abraço.

  2. Gabi Dias
    Dani, desculpa a demora para eu dar um "oi" aqui no teu blog! Como eu comecei o blog faz pouco tempo ainda estou meio perdida, toda atrapalhada. =p
    Fiquei bem feliz com o teu recadinho, principalmente por ser de uma pessoa que não me conhece. Podes me contar como tu descobriu o meu blog?
    Adorei que és daqui de Floripa também! Mal comecei e já descobri algumas blogueiras "manezinhas", hehe. Já estou até bolando um encontro para a gente trocar idéias.
    O teu blog é bem fofo, parece ter bem a tua "cara", o teu jeito. Gosto de blogs assim, que revelem as opiniões pessoais, que quem escreva não tenha medo de se expor.
    Me avisa quando estreia o teu novo sobre moda!
    Bjos e "prazer em conhece-la"! =)
    Gabi Dias
    http://www.gabiamou.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *