Oi

Oi gente, tudo bem?
Hoje nao temos post, acabei de chegar do Shopping e estou um caco, com uma dor de cabeça daqueeeelas! Vocês podem acompanhar muitas dicas de coisas que estou vendo aqui, que sao tendências e eu gostei. Tudo que posto no instagram posto no twitter ta gente?!

Estou toda atrasada com as dicas daqui né, mas é que ando com tantas coisas pra fazer e saindo muito, ai chego em casa super cansada, pq né, passear cansa!
Tenho que dividir com vocês que um tantinho do meu mini desanimo é que estou com muita saudades do meu amor e da mossa casinha! Ainn, viajar é perfeito e voltar para casa é muito melhor!! Entao, semana quem vem eu já estou embarcando para o Brasil, huhuhuuuuuuuu e prometo continuar contando as coisas daqui, da Nova Zelandia!

Ahhhhhh, olhem o face ou twitter, onde escrevo ” é minhaaaaaaaaa” pois PRECISO dividir com vocês a minha melhor compra! Hahaha como estou no iPhone, nao da para colocar fotos.

Bom, acho que é isso. Aqui é madrugada de sexta e vou dormir!
Super beijos meninas e meninos!

Ps. Se rolar algum erro ou palavra louca aqui no texto, me desculpem, além de eu nao ser perfeita, e o sono está tomando conta de min, já vejo tudo embaralhado aqui. Kkkkkkk

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *