Além dos vestidos de festa na Tess Dress!

Todos conhece a Tess aqui no blog pelo tops vestidos de festa que eu sempre fotografo (todos aqui) com preços bem legais, mas poucas sabem que além de moda festa a loja tem em seu mix de produtos marcas como a top Lança Perfume e roupas de baladinha, shortinhos rasgados (desses que a gente ama!), camisas lindas como essas duas que eu escolhi, uma com renda e outra que tem a gola toda bordada!
Foi pensando nisso que montei esses looks e fotografamos em Jurerê Internacional essa semana, num clima bem descontraído e de sol para chamar o verão, mas também para ter opções em dias mais frios, sem perder o estilo.

 
Começando com o jeans mais perfeito e despojado que eu já usei! Lindo de viver!

tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (1) tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (8)
tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (5) tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (9)IMG_1628Ganhei essa calça da Tess no meu aniversário e estou amando. Ontem e hoje estou usando ela, haha.
Vem com o cinto, é da Lança Perfume e veste muito bem. Observem que uso ela em dois looks com e sem o cinto!
tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (2) tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (3)tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlettessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (4)tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (7)tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (6)
Blusa estampa com as manga de renda achei que “casou” muito bem com a calça rosinha da Lança Perfume! Essa blusa fica linda com o short rasgado da foto acima.
tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (10) tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet__tessdress_ lanca perfume em floripa_onde comprar lança perfume em floripa_blog dani garlet (11)
Gostaram dos looks que montei? A Tess fica no centro de Florianópolis/SC e  você pode ver os contatos aqui no site da marca: http://www.tessdress.com.br/

Beeeijos de Sol!

 

3 comentários

  1. Mariana Alves
    Dani, não sou mt de comentar, mas te achei bem mais magrinha nessas fotos… Li um post da Lia esse dia falando que magreza não é sinônimo de beleza e eu concordo. Mas como acompanho o blog a um tempo, sempre vejo que você fala no Diário da Dieta e que perder um pouco de peso estava em seus planos e exatamente por isso acho que você está mais bonita (super conseguiu o que queria). Está seguindo alguma dieta especial, malhando? Você está muito bem. viu?!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *