Sapatos Mulher Arrazo que vão pro CCB!

Prometi nesse post que publicaria um especial de sapatos da Mulher Arrazo que vão para o Chá, Champanhe e Bazar e aqui estão meus 10 escolhidos, mas ó, terão muitos outros modelos (fotografei mais de 30 pares kakakka e escolhi esses para mostrar aqui).

 

Venhaaaam  ver e quer todos e marquem na agenda: 11, 12 e 13 de dezembro (terça, quarta e quinta da semana que vem) no Connect Hall Espaço de Eventos!
 
Sabem, isso não é uma daquelas famosas “dica de amiga” é uma dica para conhecerem um lugar bem legal, passear um pouco, desestressar desses dias que vivemos infernalmente corridos  (falo por mim, pois lá eu relaxo), fazer compras de Natal com preços bons e provar quitutes bons!
#ÉIsso.


Essa preta é incrível!!! Tem sapatilhas, rasteiras e saltos. Tem sapatos básicos, aqueles que a gente usar toda a estação, por preço bom. 

 

Esses sapatos estarão à venda do Stand da Mulher Arrazo. É melhor ir no primeiro dia, pois a loja não tem muitos repetidos. #FicaADica.

 

O Connec Hall fica na SC 401, ao ladinho da Engemix. Uma construção grande e toda branca, no trevo de Cacupé. Os ingressos podem ser comprados no local, fone 48. 3215.8100 e custam R$30,00.

Beeeijos com bons preços!

 
 

Você está lendo um publieditorial de um anunciante do blog. Todos os nossos publieditoriais tem a categoria “Publicidade” que é identificada nas tags, no final de cada post. 

 

2 comentários

  1. OMG Quanta coisa lindjááá 😉
    A Mulher Arrazo é um arraso mesmo né Dani.
    Amei conhecer a loja e sem falar no super atendimento né, as meninas são mooooointo queridas *_*

    Amei amei ;*** bjinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *