Look: coquetel Mulher Arrazo + óculos de grau ou espelhados?

Sexta-feira passei rapidinho na Mulher Arrazo pois estava rolando uma champanhe por lá e fui ver de perto algumas coisas que eu tinha visto no face, como o creeper dourado que chegou e os óculos que a gerente tinha falado que eram “minha cara”, heheheh.

Amei o óculos de grau, que já esgotou, claro, pois é di-vi-no! Já encomendei o meu, pq estava mesmo precisando de uma armação bem moderna para colocar as lentes de grau (sou beeem ceginha, rsrs) e aí vi os espelhados e gostei desse verde e azul.
Que vocês acharam em mim?

 
Minhas duas paixões do momento!

Muitos sapatos lindos… aiaia. E olha ali o creeeper, já gostei, já mudei de opinião, já encomendei o meu 39, pois chegou na loja e já vendeu. 
Lembrando que esse será o boom dos shoes de 2013, foi só isso que vi na Zero Grau, em Gramado.  Esse modelo dourado está bem mais suave, adorei. 
E meu look com vestido que estou amando!

Ahhhhh, a Mulher Arrazo está com a loja virtual nova no ar já! Um luxoooo: mulherarrazo.com.br

Eu uso: Vestido Dimy / Sapatos Divalesi e bolsa de tachas vermelha Mulher Arrazo / Anel de sapinho Bruna Tessaro Jóias / Pulseira Gisele Pietro Acessórios.

 

Aí que eu vi na loja também os sapatos que vão para o Chá, Champanhe e Bazar na semana que  vem e gente, são tão lindos que pá, fotografei váááários. Vou fazer outro post para mostrar tantas belezuras, senão esse post fica chato e loooooongo demais. rsrs.

Beeeeijos de sapatos e óculos modernos!

2 comentários

  1. Muuuuuito amor por esse vestido.. lindo de viver Dani!!!!
    E o óculos de grau realmente é a tua cara, diferente e autentico sabe 😉

    Pode apostar *_*

    Beijú

  2. Quer parar de ser linda e combinar com tudo? haha cada post que vejo tem algo diferente, mas sempre tudo combina ctgo… versatilidade em pessoa.
    Beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *