Você pede a DaniGarlet responde, do jeito dela: cabelos grisalhos!

Atendendo ao pedido de uma leitora, lá no post onde eu peço sugestões, críticas e opiniões dos meus leitores, cá estou eu com fotos e looks para mulheres com cabelos grisalhos.
Sabe, eu já escrevi um post que se chama “sem idade” onde mostro senhora lindas, sorridente e muito ligadas na moda e com looks incríveis. 
Agora, ao pesquisar imagens para esse post, fiquei pensando que a moda é tão voltada para uma idade x ou y né?! Que nas capas de revistas, programas de TV, desfiles e afins, 80% (para ser mais amena!) é voltado para as mulheres de 20,35,40 anos, por aí. E se você tem 50, 60, 80? Não tem nada para se inspirar?
Aí vocês podem me mandar fazer um blog para as avós, mas eu vou dizer que nós blogueiras, comunicadoras de assuntos femininos e comportamento, também não abordamos muito as idade de 50, 60 ou 80 (o pq disso, eu deixo para cada colega blogueira responder a si mesma). Vejo pouco, bem poucos blogs, sites, revistas e etc abordando assuntos de moda para essas mulheres.
Então, chega de blá blá e vou fazer a minha parte, começando falar para essas mulheres lindas, que eu tenho a FELICIDADE e OPORTUNIDADE de ter como leitoras do meu humilde blog.
Essas duas fotos acima juntaram duas coisas ótimas para esse post: cabelos grisalhos + estilo = mulher linda!
Eu prefiro cabelos grisalhos curtos, mas vejam essa jovem senhora de cabelos grisalhos longos, como está bonita, percebam que o estilo dela é bem despojado, por isso combinou com o cabelo.

Não tem preço essa imagem! Eu quero ser assim pra sempre!

Inspirem-se:
Juro, eu queria esse cabelo grisalho da primeira foto!
No dia seguinte deste pedido, eu fui passear na Queen Street, aqui na Nova Zelandia e fiz várias fotos de mulheres com cabelos grisalhos, para mostrar que na #VidaReal também é possível!
Foto com pose delicada e tudo! Adorei!
Olhem que charmosa essa senhora com essa bolsa transparente e esse maxi cardigan!
Na minha pesquisa, acabei achando alguns site bacanas, que indico aqui:
* Veja: uma reportagem com mulheres lindas que tem mais de 50 anos. Achei bem bacana, mas não vamos nos descabelar para ser como elas, vamos viver nossas vidas e ser felizes, isso é o que importa, ok?
maisde50: fala de saúde, exercícios, família, amigos, viagem.
*  Chic – o site chic montou um esquema de perguntas e respostas sobre o que as mulheres com mais de 50 podem e não podem usar.  Vale o  click.
 E esse post com a V’o do Edu, vale muito a leitura e as fotos!

Lembrando que cabelos grisalhos pedem cuidados especiais, como shampoo sem colorante. Tenha sempre seus grisalhos bem sedosos e hidratados, pois na maior parte do mundo os cabelos brancos/grisalhos representam a falta de cuidados e desleixo. Se você quer ser uma mulher madura, poderosa e assumir os cabelos da sua idade, cuide muito bem deles. 
Aqui tem algumas dicas bacanas com vários produtos indicados para cabelos grisalhos. 

Todas as imagens são reprodução!
Beeeijos grisalhos e cheio de estilo!

6 comentários

  1. Ana Ka
    Muito legal! Devemos desmitificar a idéia de que as mulheres mais velhas são avessas as tecnologias e não sabem usar computador. Talvez por isso tanta gente deixe de falar sobre esses assuntos nos blogs. Vamos pensar nas vovós que acessam blogs, tem perfis no orkut e facebook e são super antenadas!!! Bj Dani! 😉
  2. JuhCimiano
    Adorei!
    Tenho uma tendência genética a ter cabelos brancos bem cedo!
    Meu avós maternos tinham os cabelos beeeem branquinhos, e minha mãe se não pintar fica bem branquinho tbm (todinho) e ela tem só 44 anos!

    E eeeeu já encontrei vários fios brancos em mim!
    Já decidi que assim que começar a aparecer mais eu vou voltar a pintar meu cabelo… e aproveitar as colorações… Mas quando eu for mais madura vou querer esses looks grisalho e Total "white"

    BeijoOº
    JuhCimiano

  3. Marília
    Como se chama essa moça do cabelos grisalhos longos, chapéu e roupas super estilosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *