Conexão Recife X Floripa: 6ª Edição do Shopping Day by Garotas Estúpidas

(A Dani mandou dizer que na próxima edição do shopping day , ela vai! Ela não está muito melhor, então, cá estou eu postando…Bjo, secretária virtual, rs)

Oi meninaaas!
Dias 22 e 23 de maio rolou mais uma edição, a 6ª, do Shopping Day,aqui em Recife, produzido pela Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) e Colaboradores. O evento foi realizado na casa de Recepções Blue Angel e atraiu muitas fanáticas por moda, tendências, e, até mesmo, aqueles que nunca pensaram em estar num evento tão in como esse. E eu, claro, fui lá pra conferi e contar p vocês aqui no blog (dia 22).
Teve gente de tudo quanto é parte da cidade e do Estado, todos “fashionholics”, com os olhinhos brilhando pelas promoções (algumas chegavam a 80%) trazidas por diversas lojas, tais como: LAX STORE, KINCA, ANA MAC, JOULIK, BACCHUS,YES COMESTICS, etc. Tinha pra todo mundo: bebês (sim, bebês! Com a PATALU), homens, míopes (sim! Tinha uma Ótica, que ao lembro qual era!), mulheres (lóógiiico). Artigos que variavam dentre bolsas, calçados, roupas, comidas, bijoux, maquiagens.
Esse ano a Camila, diminuiu a quantidade de ingressos, para que, automaticamente, diminuíssem a quantidade de pessoas por dia, e as compras pudessem ser feitas com mais tranqüilidade e menos muvuca. O que surtiu efeito em parte, pois os stands das lojas estavam sempre cheios com as maluquinhas correndo atrás das suas peças que encheram seus olhinhos! Rsrsrs. Algumas lojas foram mais organizadas, selecionando um determinado número de pessoas para estarem no stand fazendo compras, numa espécie de rodízio: sai x, entra x! Saca?
Porém, tenho uma crítica (pessoal) a fazer sobre o evento: Tinham muitas marcas disponíveis em seus stands, com inúmeras opções de compras, porém, acreditem se quiser, eu só comprei um shortinho e uma pulseirinha fofa de strass bem artesanal. Por quê? Vamos lá.
Acreditam que as lojas que mais me interessaram, que mais fizeram eu querer dá um boom no cartão de crédito,eram as que só aceitavam 1 (um) rede de cartão de crédito? E logo AQUELE que eu NÃO tinha!! Eu tenho 2 cartões, mas a danada da loja só aceitavam esse “maldito” que eu não tenho! Já pensou como eu fiquei roxinha de raiva? Não, vocês n imaginam! Rsrsrs As outras que aceitavam mais redes de cartão, não me interessaram muito, pelo preço (um pouco salgadinhos ainda) e pela coleção que trouxeram. No mais, tava tudo bem legal, de um conforto excelente, com muita interatividade e sorteio em compras. J
O evento contou com a presença das famosas bloqueiras Camila Coutinho – organizadora do evento- (WWW.garotasestupidas.com) e Lala Noleto (http://contigo.abril.com.br/blog/lala/category/blog-da-lala/), além de blogueiras da região.
Como fiquei bem irritadinha com minha frustração, não demorei muito no evento, mas fiz algumas fotos rápidas p vocês conferirem.
E como eu disse a vocês, fiz 2 achadinhos apenas, pois lembram que sofri uma mega frustração, né? Oh Céus, oh vida… E abaixo seguem eles: Um shortinho bem colorido de seda, da loja Bacchus (umas das lojas mais gostosas ($$$) de comprar lá!), no valor de R$ 38 reais, e uma pulseirinha toda fofa de strass, também da Bacchus, no valor de R$ 8. Vou providenciar meu H**** Card, próxima semana! MaRRRRvado! L  Sniiifff, Sniiifff!
É isso, meninas! Espero que tenham curtido! J Fico devendo meu Look do Dia para o evento, ok? Beijoooos! Mi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *