Conexão Recife X Floripa: Achados!

Andando pelo centro da Cidade de Recife é certo fazer não só um, mas vários achadinhos bacanérrimos!!!! E, claro, os fiz e levei alguns deles pra casa 😉
O tecido é estilo moleton, porém mais suave ao toque e frio. Uma delícia. Na cor CORAL. Eu já estava à procura fazia um tempinho e adorei esse achado.
A camisa é de seda, por isso fica tortinha na foto, porque é bem molinha. Por isso fiz uma busca p mostrar pra vocês como ela fica vestida e como você pode usá-la. Percebi que tem muita gente investindo nelas ultimamente.
Esse Casaqueto fica um charme, gente. E vai bem com muitas peças. E eu já o “paquerava”, esperei baixar e puft! Comprei. Ele é bem grosso, próprio pro inverno. 
Ok. Você fez assim “ :O “ quando viu o preço? Pois bem, eu também quando o vi na loja. Móóó tempããoo que eu queria um mini jeans e nunca encontrava um legal!! E esse é do jeitinho que eu queria. E o preço melhor IMPOSSÍVEL.
Não posso reprimir meu amor a ONCINHA! Amo mesmo, gente! E dá pra fazer váriiiios looks legais. As duas peças vestem super bem! Valeu muito a pena o investimento.
Os achados foram feitos na:
Ponto Show – Centro da Cidade, em frente ao Forte das Cinco Pontas (ao lado da Casa Jardim).
Riachuelo – Av.Conde da Boa Vista / Shopping Boa Vista.
Calçada da Moda – Rua das Calçadas e Rua Nova também. Centro da Cidade.
Gostaram? Fala pra gente!! 😉
Beeiijoos!

4 comentários

  1. Luciana Pink
    oi

    nossa muito legal o blog,adorei

    super legais esses achados, baratinhos msmo

    se puder me visitar,agradeço

    estilorosa.blogspot.com

  2. Leninha Morais
    Estive na Riachuello da Boa Vista antes de ontem, mas estava atrás de uma bolsa, então nem olhei o restante =(
    Mi, tu sabe dizer se tinha mais desses casaquetos, ou era filho único? =D
  3. Anna Luiza Oliveira
    Que tudo seus achados!!! Muito lindos, e eu babei pela blusa boyfriend da riachuelo!!! Nem p eu achar uma aqui tb… heieuhea
    Pode dar uma passadinha no meu blog?! Semana Boho invadindo…tudo do estilo que sobrevive h;a anos no mundo fashion! Último post -> make boho, a queridinha das famosas, vc domina?! Se curtir, me segue? =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *