Vestidos incríveis para gestantes!

Vestidos lindos e (a palavra que eu mais prezo na vida e agora muito mais) confortáveis no editorial que fiz para a loja Miss Barriga!
Eu já imagina meu “estilo” de gestante seriam roupas bem justinhas com sobreposições e estou bem feliz por estar conseguindo – até na semana 26 – usar vestidos assim como os das fotos desse post, com coletes, casacos e lenços e claro, com tênis!

Esse é um daqueles posts que além do meu trabalho de indicar a loja, dizer onde é, falar das peças eu me pego querendo dividir com vocês sobre o momento da gestação, sobre essas fotos lindas, sobre a vontade de revelar todas as fotos e nem ter onde coloca-las hehehe.
Se eu pudesse dar uma dica para quem me lê (estando ou não grávida): faça um ensaio fotográfico e revele suas fotos! É tão bom ter fotos da gente se sentindo bonita, vale cada investimento que você fizer!

Olhando essas fotos e lembrando de quanto bom foi esse dia, do quanto rimos, nos divertimos eu até esqueço ou penso que já está valendo a pena tudo que estou passando de azias, refluxos, vômitos, enjoos e mal estar se fim. hehehehe E olha, achei que eu não diria isso tão cedo!

A loja Miss Barriga é moda gestante e fica em Brusque na FIP. Telefones (47) 3255-6221 e (48)996066707 whatsApp para vendas;
As fotos são da Amanda Tomasia e a produção de make e cabelo é Karol Carminatti!

Beijos, Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *