Look Zarkos Beira Mar: Conjuntinho com jaqueta bomber

O post de hoje mostra que sim, podemos usar conjuntinhos sempre que quisermos, independente de estarem em alta. Eles são sempre estilosos e nos deixam arrumadas.

Prefira tecidos mais nobres (não é exatamente essa a palavra aqueceu quero usar, pois me refiro a tecidos com caimento melhor que malha) e mais estruturados.
Ah, e podem usar e abusar da jaqueta desse modelo “bomber”, ela fica linda e se for importante para você, está super em alta, então aproveite e use nas festas de fim de ano!

loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-3 loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-1 loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-2 loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-4 loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-5 loja-zarkos-beira-mar_-jaqueta-bomber-estampada_-dani-garlet_-6

O look completo é da loja Zarkos Beira Mar, que fica aqui em Florianópolis/SC no shopping Beira Mar, terceiro piso em frete ao café Rei do Mate;

As fotos são da fotografa Karin Miaygui.

Beijos, Dani Garlet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *