Editorial de fim de ano em Urubici com participação ESPECIAL!



Comece desacelerando seus pensamentos, respirando bem fundo e devagar.
Acalme sua mente. Deixe ficar em 2016 o que é desse ano. Só leve para 2017 os sorrisos e o que te deu frio na barriga, o que te fez sentir AMOR.
Esse ano foi pesado, tivemos dificuldade como em muitos outros, então agora vamos olhar para o novo e mudar o que sentimos. O ano só mudará de número, nós é que podemos mudar o que pensamos, sentimos e o modo como vemos. 
Faça suas escolhas e que elas sejam baseadas no que você acredita!
img_3244
Todo fim de ano faço um editorial para fechar o ano com fotos lindas e boas vibrações e esse editorial tem um peso maior e uma emoção bem especial para mim.
Fui para Urubuci fazer essas fotos com o Adriano que topou participar comigo e isso é muito especial para mim. Primeiro porque eu sei o quanto ele não gosta de fotos (rsrs) por ser mais tímido e fechadão (quem acompanha meu stories e snapchat sabe rs), e topou não só ir até Urubici como fotografou lindamente comigo (essa hora desse lado sou só lagrimas…). Valorizar e cuidar de quem está ao nosso lado é incrível.
2016 foi um ano de ganhar e perder, de mudar,  conquistar e escolher o que me faz feliz!  Foi o ano que eu decidi trabalhar bem forte com o Dani Garlet Comunicação (em breve site no ar) e planejar muito, coisa que amo. Foi o ano que bloguei menos, bem menos como eu já imaginava que aconteceria pelas minhas escolhas. Foi o ano que ganhei uma sócia no meu brechó e esse ganhou um novo nome DG Recicla e mudou de estilo (logo terá logo e loja própria);
Nesse ano a Liz melhorou muito conseguimos controlar as doenças dela e isso me faz muito feliz!
Foi o ano que mais me aproximei dos meus pais. Que eu e Adri conquistamos nossa casa própria, casa, não apartamento, hehehe como queríamos muito.
serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-31 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-34 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-37 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-39 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-40 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-41serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-_-danigarlet-3

serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-29 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-28 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-26 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-23serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-42 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-43 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-44 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-_-danigarlet-1 serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-_-danigarlet-2serra-do-corvo-branco_-fotos-em-urubici-27

Fotos: Amanda Tomasia Fotografia

O caminho está ali para seguirmos, andarmos nele e nas nossas escolhas! Olhe só uns minutos para 2016 e siga pra o novo! 
Obrigada a cada um de vocês que me acompanha aqui no blog e nas redes. Obrigada de todo meu coração por cada like, cada curtida, cada comentário! Fico sempre tão feliz! 
Até amanhã, em 2017!

5 comentários

  1. Priscylla rosa
    Daniii, que editorial mais lindo!!! Que ano especial! Que seja ainda melhor em 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *