Instagram terá vídeos de 24h como Snapchat

Acabei de ler no blog do instagram que em algumas semanas (android e ios) o aplicativo vai disponibilizar mais uma atualização e nela, pelo que entendi vai existir a HISTÓRIA que ficará – como no snap – disponível por 24h para quem segue a gente. Também igual ao aplicativo snapchat, não será possível comentar nem curtir essas fotos e vídeos, apenas conversar ou falar algo sobre eles via direct do instagram.

 

O instagram/facebook já tentou comprar o snapachat, como não teve sucesso vem fazendo várias tentativas para deixar o app mais moderno. Gosto disso, então, vou aguardar para ver.

Ahhhh você poderá também colocar desenhos, textos e afins nessa HISTÓRIA e mais legal é que você poderá deixar essa HISTÓRIA aberta para quem não segue o seu perfil também ver. Uma coisa a mais que o snap já, rs. Viva a concorrência ou não, ou vamos analisar que as redes sociais querem ser tudo, ter tudo para manter a gente em um só lugar, não parece????

atualização do instagram igual snapchat atualização do instagram igual snapchat_A notícia e o vídeo na íntegra, estão aqui no blog do instagram;

Update: nessa nova versão do INSTAGRAM HISTORIES você também pode ver quem viu seus Snaps! Acho bem legal! 

Beijos, Dani

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *