Diário da Semana: home sweet home

A semana por aqui está sendo – porque começo escrever esse post hoje, quarta-feira – bem legal. Tenho conseguindo tirar algumas ideias do papel, gravei vídeos sozinha, montei arranjinhos de flores aqui para o nosso quarto, me sinto mais leve comigo, tenho conseguindo ficar mais tempo ali na varanda cuidando das plantas.

E você, como foi a semana? Fizeram as tarefas propostas? Vamos lá, não vamos desistir. Organize sua semana, faça uma lista de atividades e cumpra-as.
img_1591-2.jpg

Captura de tela inteira 15062016 213831Testando umas artes novas com as fotos. Eu acho tão lindo, mas confesso que me falta paciência para executá-las. 

* Hoje é quinta-feira e começou chover. Voltou esfriar. Então cheguei da palestra e do passe e fiz essas artes com as fotos já editadas que eu tinha. 




A semana foi ótimas, teve muito trabalho (só a loja que está paradinhas, mas essa semana volto atualizar com muita novidade!). E o terminou com encontro muito divertido das amigas aqui em casa sábado e domingo! 

Beijos, bom começo de semana! 
Ps: lembrem- se do desafio lançado no snapchat (danigarlet): ficar um dia reclamar. Depous dois dias, tres dias e por aí vai. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *