Campanha Ana Petry Acessórios em Paris: fotos, vídeo e diversão!

Achei que eu ia ter um treco (não achei palavra mais bonita para definir) até esse dia chegar. As redes sociais faze isso no atual momento: elas antecipam demais as coisas, hehe e foi exatamente isso que aconteceu com esse trabalho que fiz em Paris.
Fotografamos essa campanha em 2015 e só agora ela está no ar e nos conta duas novidades: a campanha em Paris e o lançamento da loja o line da Ana Petry: http://anapetry.com.br/

Bem -vindo a coleção LA BELLE PARIS, mas antes deixa eu contar essa história inusitada? Te convido você a ler essas emoções comigo. Se você tem outras coisas a fazer e só passou aqui rapidinho ver as fotos, pule, pode pular essa parte e vá direto, também tenho certeza de que você vai suspirar com a gente!

paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (9) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (15)

Eu sempre desejei conhecer Paris, mas não achei que seria tão inusitado e emocionante.
Um tarde de sábado no shopping com minha mãe, meu namorado para um café virou uma viagem. No caminho do shopping liguei para Ana Petry e minha irmã Ana irem com a gente tomar um cafézinho, pois sei que as duas – que não se conheciam ainda e essa nem era minha intenção rsrs – adoravam.
Eu que passava por muitas mudanças de vida  – tinha passado por uma separação difícil, me mudado de apartamento, e produzia o layout novo desse blog com muita lentidão, entre outras coisitas mais, rs – andava meio deprê, desanimada. Aí papo vai papo vem, Ana Petry me convida para ir a Paris fotografar a campanha de inverno 2016 e antes que eu pudesse pensar, minha mãe disse “A Dani vai!” e Ana Petry já estava emocionada na mesa e eu disse “tá, eu vou!”. Confesso, meio descrente.

Alguns minutos minha irmã chegou no café e ao saber da viagem, já estava junto!
Mas esperem aí que eu ainda tenho uma coisa para contar: eu não parava de pensar:”quem vai fotografar isso?” e não tive dúvida: Amanda Tomasia entraria para a equipe e até isso dar certo foram muitos dias de ansiedade, organização e planejamento, que incluíram Ana Garlet e Amanda viajar em dias diferentes, outros companhias, outros países.  Ainda contamos com o olhar lindo da Sara Peruzzo que ajudou montar os combos de acessórios comigo;

paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (14)paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (15)paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (5) paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (6) paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (7) paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (4)
O meu preferido, o mais lindo: aqui
Fotos-de-Paris_-Saia-Midi-Floral_-Cintos-largos_-danigarlet-em-paris-91
Fotos-de-Paris_-Saia-Midi-Floral_-Cintos-largos_-danigarlet-em-paris-16Pulseiras, muitas: aqui
paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (1)

Para mim foi um marco, um recomeço, uma nova identidade. Um ponto final e muitas portas abertas para o novo. E eu conto isso no vídeo da viagem, novinho em folha, cheio de emoção onde eu mostro tudo que fizemos,  bem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QNGYC7m41Xg/
Clica na foto para assistir!

Captura de tela inteira 04042016 111729

paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (11) post paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (8) paris_ editorial em paris_ ana petry acessorios (12)
No blog da marca Ana Petry Acessórios ela conta essa mesma história em texto, leia também;
Um pouquinho de nós 4 juntas nessa viagem linda! Obrigada meninas/1 Foi incrível no nível máximo!!
Agradecimento também a Sara Peruzzo que auxilio na montagem dos looks com as peças.

paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (1) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (4) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (5) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (7)paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (11) paris_ danigarlet em paris_ o que fazer em paris (12)

Um ps aqui: esse post deveria ter entrado em fevereiro-março antes das minhas ferias, mas a edição do vídeo – devido a minha chatisse – demorou muito. Fiz o Douglas edita e reeditar muito, mas ficou lindo, valeu a pena e agora, com quase 2 mês de atraso está no ar!

 

Já tem muiiiitos outros posts falando dessa campanha, mostrando looks que usei. Tudo vocês podem ver clicando aqui: TODOS OS POSTS DE PARIS!

Beeeeeijos cheios de AMOR

3 comentários

  1. Ana Paula Gonçalves
    Tem uns presentes que a vida dá pra quem merece. Parabéns, Dani! Deve ter sido realmente sensacional!!!
    😀
  2. Pingback: Vlog: Paris - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *