São Paulo: Beco do Batman + look Dani Garlet

Nesse carnaval estou reenditando algumas pautas aqui do Dani Garlet que eu gosto muito e quero indicar para vocês;

(Beco do Batmann – 2014 – São Paulo)
Não sei se gosto mais do look com short jeans rasgado ou do Beco do Batmann, uma lugar ou uma rua no bairro da Vila Madalena em São Paulo. Achei o beco quase que por acaso, procurando lugares legais (que são muiiiitos!) para fotografar esse look e quando eu me vi ali, tive um “clikc” e dei um grito: “É AQUIIII O BECO DO BATMANN! EU JÁ VI FOTOS!

beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (1) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (2) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (5)
É uma rua, um beco que tem os muros todos desenhados. São desenhos liiindos. Arte pura. Inspiração. O lugar ficou pop lá pelos anos 80 quando encontraram um desenho do homem-morcego lá, como conta aqui nesse link. Nesse link tem endereços e um monte de informação bacana, vale o click.

Apaixonei nas possibilidades de backgrounds que é possível nessas ruelas, do tipo, quero fazer look ali toda semana, pode produção?
Uma amiga disse que a Farm usa o Beco do Batmann como locaçao quase toda semana e muitas marcas/lojas fazem editoriais no local. Também pudera, tanta cor nas paredes só poderia render boas fotos.

beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (3) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (4) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (6) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (7) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (8) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (9) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (11) beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (12)

Não é mesmo super pop esse lugar?
Se você for a São Paulo, anote na agenda uma passadinha por lá e por tudo de bacana que tem na Vila Madalena. Prometo que na próxima semana que eu estiver em SP, vou “descobrir” outros points como esse e conto tudinho aqui.

No beco não tem um bar, nem lugar para ficar sentado – tem uma quadra de futebol e basquete com arquibancadas e ali você pode sentar. Não tive problemas em fotografar por lá e não soube de “perigo”, mas claro que é sempre bom a gente ficar bem atenta quando sai com equipamento fotográfico, não só lá, em qualquer lugar. Digo isso porque alguns de vocês deve se lembrar que fui assaltada com todo meu equipamento fotográifico novinho, um mês depois de ter comprado, quando cheguei da Nova Zelandia, então, aprendi ficar mais atenta.

beco do batman_ beco do batman em são paulo_ botas acima dos joelhos como usar_ cuissarde_ blog de sc_ blogueira de florianopolis_danigarlet (10)
Falei tanto do beco e esqueci do look, ok gostei mais do beco. rs Essa roupa é uma típica que eu gosto muito porque tem short jeans e botas. Moleton é sempre boa pedida embora eu ache que “engorda” um pouco (de verdade eu acho que sempre me diexa gigante de gorda).
Com essas botas, gosto muito de jeans rasgados e também meia-calça.

 

Eu uso: Botas over the knee:loja Mulher Arrazo / Short destroyed jeans que amo: era calça / Moleton de gatinho: Marisa / óculos redondinho: UVZero.

Beijos do Beco!

8 comentários

  1. Mari
    Que botaaaaa Que shorttttt Que cenário!
    Arrasou :0

    posta mais dicas de SP, adoro…

    abracãooo

  2. Ahahah Dani…tudo bem? Quanto tempo… igual aconteceu comigo e com a Mari…nós saímos andando procurando lugar e achamos…mas aí sabe o que rolou? Esqueci o cartão de memoria no pc…kkkkkk tivemos que tirar do cel mesmo…tá valendo…ahaha Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *