Bioextratus: Dê Shitake de Presente!

Ok, vamos falar sobre presentes de Natal.
Eu sempre acredito mais em PRESENÇA do que PRESENTES, mas não tem como fingir que não existe essa coisa louca de dar presentes. Não estou dizendo que eu não goste de dar e receber presente, gosto sim, como quase todo mundo. Então, pensando nisso, eu quis escrever esse post com dicas de presentes legais, simples, pensando e que seja algo ÚTIL, de verdade.

Por exemplo, um kit de shampoo, creme e afins. Gente, raramente dará errado sabe? Um demaquilante, protetor solar também é sempre, sempre garantido! Toalhas de praia para quem mora no litoral ou vai sempre, kit de toalhas de banho e rosto estilosas como as da Karsten que mostrei no snapchat esses dias; Enfim, pensem na pessoa, na idade dela, onde la vai, como ela é, que cabelo ela tem, se usa make, etc.
Olhem esse vídeos de recebidos aqui no canal do blog, tem várias coisinhas legais!

 

Dai que eu estava no banho, olhando os vários kits de cabelo que eu testei da #BioExtratus e pensei “eu adoraria ganhar um kit de assim” então,  escolhi esse para mostrar, porque os outros já mostrei nos vídeos, hehe.

bioextratus_ shampoo nutritivo_ shampoo de shitake_ dani garlet_ onde vende bioextratus em SC_ VANAN DISTRIBUIDORA_ (2)

Falando nesse kit, eu fui muito surpreendida por ele, porque quando ele chegou aqui em casa eu pensei “hiiiiiiii vai deixar meu cabelo uma meleca de tão oleoso! Não tenho cabelo que precise reconstruir, mas tenho que usar né, para poder falar para as leitoras.” Aí que eu me enganei. Primeiro porque o cheiro desse produto me fez chorar. Me emocionei. Tive lembranças da minha casa lá em Ancheita, do banheiro de azulejo azul e branco. Do corredor que pegava um ventão quando a gente passava para ir pro banheiro. Cheguei sentir aquele vento! Não sei exatamente o motivo que me levou para lá, até porque a gente não usava essa marca, só outras mais comuns no interior (não sei como escrever bonito que só usávamos Palmolive e não era ruim, meu cabelo era perfeito a 20 anos, rs.)

Quem viu no snap (danigarlet) o dia que esse produto chegou, viu ouviu chorando e falando dessa emoção, então, dei um crédito para essa linha e ela me surpreendeu pois não deixou o cabelo oleoso! Juro.
Das duas, uma. Ou meus cabelos realmente estão desnutridos por causa da descoloração e por viver testando coisas (provável) ou o envolvimento foi tão grande que eu estou cega.
bioextratus_ shampoo nutritivo_ shampoo de shitake_ dani garlet_ onde vende bioextratus em SC_ VANAN DISTRIBUIDORA_ (1) bioextratus_ shampoo nutritivo_ shampoo de shitake_ dani garlet_ onde vende bioextratus em SC_ VANAN DISTRIBUIDORA_ (3)
Sobre esse produto, elixir ou hidratante líquido spray (perfeição) eu vou gravar vídeo mostrando como eu lavo meu cabelo mega oleoso e aí eu aproveito e falo desse produto, porque, preciso muito falar dele, hehe.
bioextratus_ shampoo nutritivo_ shampoo de shitake_ dani garlet_ onde vende bioextratus em SC_ VANAN DISTRIBUIDORA_ (4)

Vocês conhecem? Usam?
Meninas, eu não esqueci que prometi fazer release do óleo e vou fazer, prometido é prometido.
Para saber onde comprar, clique aqui. e se você tem uma loja e que ter os produtos no seu mix, fale com a Vanan Distribuidora exclusiva da Bioextratus  e São José aqui em SC, clique aqui; A Vanan atende mais de 110 municípios em todo litoral Catarinense.

Beeeeijos Nutridos de Presentes!

3 comentários

  1. vera lúcia de carvalho barjona
    Essa linha é realmente muito boa. Eu estou usando e amando, como vc disse os cabelos não ficam nadinha oleosos. Bjins
  2. Mariana
    Dani, onde comprar aqui em Balneario Camboriu, sabes me dizer? No site “onde encontrar” não diz os ligares, só um telefone de uma distribuidora…

    estou louca para testar as linhas roxas que vc usa!!!
    beijos, Ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *