Agenda: Exposição do espanhol Miró em Florianópolis

[ Nota de Assessoria]

Visitação gratuita será no MASC de 12 de setembro a 15 de novembro. Senhas serão distribuídas 30 minutos antes de cada turno, conforme FCC.

“As obras do espanhol Miró que serão expostas no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc)chegaram a Florianópolis. A exposição “Joan Miró – A Força da Matéria” começou a ser montada nesta terça-feira (1º). A entrada será gratuita.

A mostra, que será aberta ao público a partir do dia 12, é composta por 41 pinturas, 22 esculturas, 20 desenhos, 26 gravuras e três objetos, além de fotografias sobre a trajetória do pintor catalão. As obras chegaram a capital catarinense após passar por São Paulo.

A montagem da exposição está sendo realizada por uma equipe de museólogos e técnicos do acervo e conservação do MASC, integrantes da Fundação Joan Miró e do Instituto Tomie Ohtake”
Continue lendo aqui no site do G1SC.

Exposição do espanhol Miró começa a ser montada em Florianópolis_Obra de Joan Miró, Cabeça, de 1979, será uma das 112 expostas na exposição (Foto: Successión Miró, Miró, Joan AUTVIS, Brasil, 2015/Divulgação)
Exposição do espanhol Miró começa a ser montada em Florianópolis_1‘Pintura (Mulher, lua, pássaros)’, um óleo de 1950 de Joan Miró (Foto: REUTERS/Andrew Winning)


Quadro mais lindo esse, me apaixonei. Nada ele na minha casa, rs.

Beijos de Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *