Pode vir, tem news

Ahãm, por aqui sempre tem novidades. Eu tento ter sempre mais de 100 peças no loja on line dani garlet, mas ultimamente vocês estão comprando tanto ( amo que vocês gostam das minhas peças!) que não tenho conseguindo, mas quase todo dia tem novidade, podem vir.

 

Já que a temperatura baixou para 19graus aqui em Floripa, já tem peças de inverno, claro. Na loja tem sempre coisas de tendências, que estão super em alta e peças com preços super incríveis e justos.

enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (98) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (101) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (114) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (120) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (127) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (131) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (139) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (155) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (171) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (175) enjoei_ brechó na internet_ como comprar em brechó na internet_ brechos em floroipa_ brecho em floripa_ danigarlet (182)Fotos: Amanda Tomasia

Compre em primeira mão aqui nesse link loja on line dani garlet! Não tem peças repetidas, são todas peças minhas. Eventualmente tem algumas coisas de amigas, aí temos outros tamanhos, como dessa vez que tem vários sapatos tamanho 37.

Beeeeijos de novidades e sapatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *