Trends verão 2015!

Ainda estamos no inverno e as informações de moda já estão pipocando pelas revistas de moda, internet e muitas pessoas que viajam para outros países já trazem e usam essas peças que para nós são trends ainda, mas que logo logo estarão pelas lojas.

O post de hoje é sobre as 14 (na verdade sete nesse post e o resto semana que vem!) principais tendências que pretendem bombar no verão 2015! Eu confesso que as saias e as listras ganham meu coração por completo e não vejo a hora de colocar as pernocas de fora! uhuhuuh
Confiram! 

titulo-2

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(4)Saias rodadas, cinturas marcadas, tons pasteis e muita femininade e delicadeza, esse é o estilo lady like (como uma dama) que nos remete aos anos 50 e vem com tudo nesse verão! 

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(12)

O comprimento midi já vem conquistando o coração/guarda roupa das fashionistas pelo mundo inteiro e dominou nas semanas de moda, essa tendência continua forte pro verão!

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(14) É claro que no verão óculos de sol não podem faltar né!? Super estilosos e poderosos, os óculos arredondados podem ser usados nesse verão sem medo de ficar parecendo o John Lennon hahaha! 

tendências verão 2015

Além dos florais que parecem sempre ser trend, o verão 2015 vai trazer o clima de natureza nas estampas! Não só estampas tropicais, mas aquáticas também como já falamos nesse post aqui! E os desenhos agora vem em tamanhos maiores! 

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(13)

A saia fit and flare, ou saia sino/trompete, como vocês podem ver na foto tem essa modelagem apertadinha e babados no final, quem gosta pode ficar feliz porque elas continuam em alta!

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(15)

Com cores vibrantes e cheias de vida, as litras horizontais vem nesse verão para todas usarem e abusarem!

OK-blog_danigarlet_danigarlet_blog_de_sc_tendencias-verão-2015_trends-(11) A blusa cropped (barriga de fora) está em alta a um bom tempo já né, causou um pouco de polêmica justamente por mostrar a barriga. Mas no verão a moda vai ser usar com saia de cintura alta, fica mais elegante não acham?  

 

 

Gostaram? Contem aqui nos comentários abaixo quais tendências vocês pretendem usar e qual não querem nem ver pela frente haha! Semana que vem tem as outras sete trends, aguardem!

 

Beijos de Verão!

2 comentários

  1. ADOREIIIIIIIIIIIII !!!
    Principalmente que não virá as cinturas baixas! Acho que fica tão desleixado né!!! Adoro moda bem feminina e delicada!!!!!!!
  2. Amei estes dois últimos posts Dani. Vou publicar na minha pagina apesar de ser de decoração pra ver como meu publico reage.

    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *