É copa mas minha make não é tão verde e amarela!

Pensando na copa – mas não muito porque não sou a mais fã de futebol e também com essas palhaçadas de gastar tanto dinheiro nesse evento, não me animo lá tanto assim – mas é copa, vai ter copa e eu como boa Brasileira quero que a copa seja um sucesso, que o Brasil jogue muito e que nada de mal nos aconteça. Pensei em roupas para copa e fiz esse post aqui, viram? Amei a coleção da Farm. Então, recebi algumas makes e esmaltes da Beauty Color e quando vi que a Luma também tinha recebido esmalte, fomos juntas fazer nossas unhas e makes copa.

 

A Luma ousou muito na decoração das unhas e eu fui de leve nas cores, pois realmente não queria um olho verde e amarelo. A Luiza usou as coresmais escura das sombras, como azul e verde com um pouco de dourado. Eu gostei bastante do resultado!

 D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (34)D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (9)D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (2) D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (8) D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (13)
Gostei muito desse rímel da Beauty Color com o pincel curvado que ajuda na hora de passar e curvar ainda mais!
D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (30)
D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (31)
Esse azul é bem bonito, gostei bastante. Se vocês olharem, a make nem parece azul, amarela e verde né?! Foi exatamente essa minha ideia e por isso eu amei! 
D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (32)

Agora, se eu tivesse unhas grandes com certeza faria essas decorações! Amei a estsmpa de rede e trave, ficou muito top!! 
A Luma também fez francesinha, clica aqui para ver que lindas!!
D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (36) D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_To_Her_Leokairos_danigarlet_-maquiagem-copa_-make-copa_-make-verde-e-amarelo_-8
Meu look em mais uma semana black, mas não sem graça. Usei renda, botas acima dos joelhos, estampa na tee, corações na meia-calça e bolsa azul. Se fossem roupas coloridas, seria muito mais dificil fazer essa mistura toda!

Eu uso: Tee: Riachuelo / Bolsa: Renner / Saia: Zara / Meia-calça: muito antiga, era da minha lojinha / Botas over the knee: Schutz.
D_Dair_Copa_Maquiagem_Unha_Blog_Leokairos_danigarlet_ maquiagem copa_ make copa_ make verde e amarelo_ (1)

Produção: Make Luiza Wildi / Manicure Cris – D.hair (48 3224-0444) / Fotos: Léo Kairos

Beijos de Copa!!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *