Uma foto é um instante de vida capturado para a eternidade!

Como eu disse na frase da minha assinatura de posts, eu amo fotografia! Mas nunca falei muito sobre isso aqui, mais sobre moda etc… então hoje eu trago esse assunto!

Não sei exatamente quando eu comecei a me interessar por fotografia, é uma das coisas que me deixa fascinada assim como moda, não só tirar fotos, mas ver fotos bonitas também ou aparecer. E elas tem um grande propósito na minha opinião, que é de lembrar momentos. Sempre que eu estou em uma situação feliz eu tento tirar uma foto, assim com o passar do tempo eu posso encontrar essa foto de novo e sorrir lembrando um momento que talvez se eu não tivesse tirado a foto, não iria lembrar, entendeu? Haha

Em dezembro eu finalmente comprei minha CANON t3i com lente EF-S 18-55mm  + lente EF 75-300mm (essa veio quase de graça porque estava numa promoção na loja B&H). Estou louca pra entrar num curso de fotografia!

Fiz uma seleção das minhas fotos preferidas desse verão, tiradas com minha Canon, Iphone e Gopro que peguei emprestada do meu irmão algumas vezes!!

Espero que gostem!

 

 

dani-garlet_luisa-derner_summer-time-(1) dani-garlet_luisa-derner_summer-time-(2)

 

 

Logo vou fazer um painel de fotos e polaroids no meu quarto, se ficar legal eu faço um post mostrando pra vocês! E pra quem quiser ver mais fotos me sigam no instagram @luisaderner, bjs. 

 

Como Blair Waldorf disse: “Nós fazemos nosso próprio conto de fadas”, e aqui estou euCaptura de tela inteira 06072013 004944.bmp perseguindo meus sonhos e fazendo meu próprio caminho, por mais estranho que ele possa parecer nos olhos dos outros!

Luisa Derner, 17 anos e mora em Floripa. Apaixonada por moda, fotografia, animais etc.

 

1 comentário

  1. Pingback: Dicas de fotografia! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *