Abertura do Natal na Catedral de Florianopolis/SC + programação do Natal!

Nesse exato momento escrevo esse post aqui da frente da catedral metropolitana de Florianópolis. Isso que eu chamo de “em tempo real” e de um post no blog deixar o instagram no chinelo kkkkkkk.
Eu estava ali em casa vendo TV e comecei ouvir os sons de Natal e resolvi descer e já me deparei com essa apresentação liiiiinda! Espero que o vídeo rode ai para vocês.

A cidade está toda iluminada para o Natal e na praça da catedral terão muitos shows!
A mestre de cerimônias hoje aqui é a Luiza Gutierrez e ela falou alguns dias e shows que eu não gravei bem na minha cabeça, mas vocês encontram toda programação no site da prefeitura de Florianópolis.
Lembro que tem apresentações de corais e até a Camerata fará apresentação no dia 23.12.2013 a noite. Nos dias 06, 10, 11, 12, 13, 14 eu lembro que tem apresentações.

20131129-201902.jpg

20131129-201909.jpg

É um momento de reflexão, assim eu vejo o Natal. Momento de pensar no que fizemos de bom no ano e como podemos ser melhores com nós mesmos e com o próximo. Me emocionei vendo os shows, as luzes lindas de Natal, a praça lotada… É meio que fazer parte da Ilha da Magia, me senti mais manezinha, mas próxima do coração da cidade!

Passem por aqui, vale a pena.
Agora eu vou para casa, mesmo sem acabar os shows pois está começando chover e eu ainda tenho que passear com os dogs! ❤️

Beeeeijos de Natal e reflexão!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *